sábado, 25 de fevereiro de 2012

PROGRAMA DE FÁTIMA BERNARDES É ADIADO PARA SEGUNDO SEMESTRE!

No próximo dia 5 de março, a Globo anunciará as novidades de sua programação em 2012. O novo programa matinal, sob o comando de Fátima Bernardes, no entanto, não será divulgado.
A emissora entende que o projeto é grande e que precisa de mais tempo para ser desenvolvido. Com isto, a estreia dele deve acontecer somente no segundo semestre.

CONCURSO GATA DO MÊS FOI SUCESSO E FALTA 3 DIAS PARA O TERMINO DA VOTAÇÃO ..

O concurso realizado pelo o Blog de Adriano Soares obteve um grande sucesso, porém o Adriano soares juntamente com sua equipe agradecer aos leitores que estão acompanhando o concurso. E novamente ele e sua equipe convidam você garota para participar do próximo concurso Gata do Mês de Março.

As inscrições já estão abertas para as garotas que quiserem participar do concurso "Gata do Mês de março" é só mandar o seu material para o email: adrianosoares.2012@hotmail.com
A garota deverá mandar uma foto, sua cidade natal, idade, frase, nacionalidade para o e-mail citado na matéria, desde já boa sorte a todas as concorrentes.

Civil prende 17 por tráfico de drogas em Santa Cruz

O município de Santa Cruz, distante 111km de Natal, foi palco de uma ação da Polícia Civil que durou toda a manhã de ontem e terminou com 17 pessoas presas, 90 pedras de crack, uma arma e várias munições apreendidas. A chamada "Operação Pedras do Paraíso" foi deflagrada pela Delegacia de Polícia do Interior (DPCIN) e contou com a participação de 90 policiais. A quadrilha era investigada desde o ano passado e agia principalmente no bairro Paraíso, conhecido como ponto de venda e consumo de drogas no município localizado na região do Trairi do Rio Grande do Norte.

TJ quer diminuir custas cartoriais

As custas cartoriais para registro de imóveis, escritura ou contrato de pacto nupcial, emancipação, separação e divórcio sem bens, poderão sofrer redução de até 60% no seu valor atual. O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte apresentará à Câmara de desembargadores da Corte, um projeto de lei que tem como objetivo primordial alterar as custas jurisdicionais para baixo. Na gama de serviços que poderão sofrer reduções de valor cobrados pelos cartórios, incluem-se o setor de registro de  títulos e documentos, protestos e ações judiciais.