segunda-feira, 5 de março de 2012

População destroi delegacia após Policial Militar matar a namorada de 16 anos, veja fotos e vídeo

Um soldado da PM matou a namorada e se entregou. A população se revoltou e invadiu a delegacia de Polícia.Revolta e violência marcaram o fim de semana na cidade de Icapuí, no Litoral Leste do Estado do Ceará (202Km de Fortaleza). O motivo do fato foi o assassinato de uma adolescente. A garota, identificada como Ana Carla da Silva Bezerra, 16, foi morta, por meio de estrangulamento, pelo namorado, o soldado da Polícia Militar, Linardo Mendonça de Queiroz. O crime ocorreu, na tarde de sábado, no interior da residência da vítima, na localidade de Serra dos Cajuais.Horas depois de cometer o crime, e ao saber que já havia sido descoberto e estava sendo procurado, o soldado decidiu se entregar às autoridades e foi levado para a delegacia local.
Revoltadas diante do caso, dezenas de populares cercaram o prédio da delegacia, onde também funciona a cadeia pública, e invadiram o local. Enfurecida, a população ameaçou incendiar o prédio. Móveis, equipamentos (como computadores) e até veículos foram destruídos.

Mãe embriagada atinge filha de 1 ano e 7 meses com pedrada na cabeça em Sousa



A polícia da cidade de Sousa foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no Conjunto 
                                            
Mutirão, onde a senhora Maria do Socorro Henrique Macena, conhecida popularmente como Corrinha, chegou em casa embriagada e agressiva pedindo dinheiro a sua mãe, mas como houve a recusa, Corrinha jogou uma pedra em direção a sua própria filha de um ano e 7 meses, vindo a atingida.

PARABÉNS ESPECIAL PARA O BLOGUEIRO ELENILSON FILHO DO SITE PATRULHA DO RN


Parabéns ao meu amigo companheiro 
Elenilson Filho hoje fazendo mais um ano de vida 
felicidade mil amigo no seu dia ,ABRAÇOS seu amigo 
ADRIANO SOARES

Polícia Militar realização apreensão de armas e munições nomunicípio de Encanto/RN

Em diligência comandada pelo Cabo De Souza, Comandante do Destacamento Policial do Encanto/RN, com apoio do GTO do 7º BPM e Destacamento de Dr.Severiano, na manhã deste sábado(03) por volta das 5:30h, no Sítio Encanto do Meio, no município de Encanto/RN, foram apreendidas no interior da residencia do Sr. Francisco Pinto Sobrinho, conhecido por “Biré”, três espingardas, uma pistola de brinquedo, várias munições e acessórios, algumas facas, uma toca ninja (máscara) e um par de luvas preta, em cumprimento a dois mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Juiz de Direito da Vara Criminal desta Comarca, solicitados pelo Delegado Regional Inácio Rodrigues.


fonte :nossa paraná rn

Câmeras de Segurança flagram assalto a mão armada sendo praticado em Caicó


 
Vídeo Via Jair Sampaio

As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial no centro de Caicó filmaram a ação de quadro indivíduos, que parecem ser menores, assaltando amão armada uma jovem de 22 anos na noite deste sábado na Rua Generina Vale, por trás do Supermercado Paulino, no centro.

Os quatro jovens chegam ao local abordam a vitima e de arma empunho anunciam o assalto e levam um celular, 1 cordão de ouro 1 relógio.

A Policia conta com a ajuda da População para identificar os indivíduos que aparecem nas imagens praticando o assalto. Vejam a Câmera 1 no vídeo acima

*fonte: blog eduardo dantas

Lula é internado com infecção pulmonar


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês neste domingo, depois de ter apresentado febre baixa. Após exames médicos, foi constatada a presença de infecção pulmonar de leve intensidade. 

O ex-presidente está sendo tratado com antibióticos administrados por via endovenosa. Lula deve permanecer internado no hospital nos próximos dias, segundo 
informação que consta do boletim médico, assinado pelos médicos Antonio 
Carlos Onofre de Lira, diretor técnico hospitalar e Paulo Cesar Ayroza 
Galvão, diretor clínico.