terça-feira, 13 de março de 2012

Caso de gripe A é confirmado no RN

A coordenação de Epidemiologia do Rio Grande do Norte recebeu do Laboratório de Belém do Pará, o resultado dos exames feitos de uma morada do município de Jardim do Seridó, que continua internada na UTI do Hospital Regional de Currais Novos, com suspeitas do vírus H1N1, também conhecido como gripe suína. A informação foi divulgado pelo blogueiro e radialista, Marcos Dantas.

De acordo com o setor, apesar da positividade, não há tantos motivos para alerta, já que todos os procedimentos foram tomados pelo Hospital Regional, desde quando os médicos perceberam na paciente, sintomas claros da doença, a começar da aplicação do remédio Tamiflu. A paciente contraiu a gripe nos últimos dias de sua gravidez, e deu a luz sem complicações ao seu filho.

Pe Fábio de Melo Responde Humilhação de Jô Soares


Adolescente de 13 anos afirma: “Fui estuprada pelo meu irmão várias vezes”

As Polícias Civil e Militar estão mobilizadas para capturar Djair Joaquim da Silva, 22 anos. Ele está sendo apontado como responsável pelo estupro da própria irmã de 13 anos, no município de Guarabira, Brejo paraibano.

As autoridades policiais ficaram sabendo do caso após a menina comentar com o padrasto que foi violentada sexualmente pelo irmão.

No relato, ela comentou que teria ido à casa do acusado fazer uma visita e quando chegou na residência foi arrastada para um matagal e abusada.

Justiça manda bloquear dinheiro arrecadado por Michel Teló com a música 'Ai se eu te pego'

Justiça manda bloquear dinheiro arrecadado por Michel Teló com a música 'Ai se eu te pego'


O juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, concedeu liminar, ontem, em ação ordinária de indenização movida pelas estudantes Maria Eduarda Lucena dos Santos, Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga e Marcella Quinho Ramalho, coautoras da música “Ai se eu te pego”, contra a Editora Musical Panttanal Ltda, com sede em Vila Planalto (MS), a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções Ltda e o cantor Michel Teló, além da Gravadora Som Livre Ltda, com sede no Rio de Janeiro, e a Aplle do Brasil Ltda, sediada na cidade de São Paulo.

Veja a decisão: