sábado, 17 de março de 2012

CIDADE DO RN SEM ÁGUA HÁ 139 DIAS É DESTAQUE NACIONAL


O Rio Grande do Norte foi destaque mais uma vez da imprensa nacional. Dessa vez, a repercussão é negativa e denuncia a falta de água no município de Luis Gomes, situado a 450 km de distância de Natal. De acordo com o portal UOL, os moradores da cidade potiguar estão sofrendo há 139 com a situação. A matéria explica que o problema ocorreu depois que o único manancial que abastece o município, o açude dona Lulu Pinto, secou.

COMISSÃO APROVA PUNIÇÃO PARA MOTORISTA QUE TRANSPORTA BEBIDA DENTRO DO CARRO

A Comissão de Viação e Transportes aprovou na quarta-feira (14) proposta que pune motoristas que transportarem bebidas alcoólicas no interior dos veículos fora do porta-malas ou do compartimento de bagagem. Foi aprovado substitutivo do relator, deputado Leonardo Quintão (PMDB-MG), ao Projeto de Lei 1985/11, do deputado Lázaro Botelho (PP-TO).
Pelo substitutivo, caso o condutor apresente sinais de embriaguez, a presença de bebida dentro do carro será considerada infração grave, punida com multa, (hoje, fixada em R$ 127,69), além do acúmulo de cinco pontos na carteira. Se o motorista estiver sóbrio, será infração média, também punível com multa, (atualmente, R$ 85,13), mais quatro pontos na carteira. O texto original não previa essa distinção: a conduta seria sempre infração grave.

Em Mossoró Rocam estoura Boca-de-fumo


Policiais da ROCAM-03, ROCAM-06 E ROCAM-13, prenderam na tarde/ noite, desta sexta feira (16/03), três menores e uma mulher maior de idade com drogas no bairro Dom Jaime Câmara, na Rua Antônio Pompilho de Albuquerque, 610.
  Segundo informações repassadas pelo Cabo Renixon Comandante da ROCAM-03, eles teriam recebido uma denúncia anônima que na casa citada estaria funcionando uma boca de fumo. Diante das informações eles resolveram averiguar.
    Quando os policiais chegaram á residência, uma mulher de nome Keila Katyussia Gomes e Silva, 20 anos conseguiu fugir pulando os muros. Segundo Renixon Keila é esposa de um traficante que está preso conhecido como Arroz. Ele ainda informou que esse pessoal saiu do bairro Macarrão(Quixabeirinha), e alugaram essa casa para dar continuidade ao tráfico de drogas.

Homem da alta sociedade Pauferrense foi preso por envolvimento com assaltos a óticas e joalherias da PB e do RN

Na manhã desta sexta-feira (16), a equipe de Policiais da 4ª DRPC de Pau dos Ferros/RN, com o apoio da 8ª Delegacia Regional de Alexandria, Destacamentos Policiais Militares de Encanto, Viçosa, Doutor Severiano, Francisco Dantas e GTO do 7º BPM, coordenada pelo Dr. Inácio Rodrigues, deflagraram a operação GATUM, que visava prender os envolvidos no Assalto a Loja da Claro, em Pau do Ferros/RN.

Após a prisão do grupo responsável pelo assalto a Loja Sousa Jóias, ocorrido no inicio deste mês, ficou esclarecido pelo adolescente de iniciais SLL, que Sérgio Fernandes de Matos Serejo Júnior, residente em Pau dos Ferros/RN e conhecido como integrante da alta sociedade Pauferrense, fora o receptador dos vinte e sete celulares roubados na Loja da Claro, tendo pago a quantia de dois mil e setecentos reais por todos os aparelhos.

Policiais Federais conseguiram apreender 20 kg de Crack entre RN e PB

Equipe de policiais federais, por volta das 14h desta sexta-feira (16),  apreenderam aproximadamente 20 (vinte) quilos de crack na divisa entre os Estados da Paraíba e o Rio Grande do Norte (BR 101 entre Mamanguape e Mataraca).
A droga estava acondicionada em uma sacola de viagem de cor azul, em um veículo Chevrolet Celta de cor prata, com placas do Estado da Paraíba. Além dos 20 (vinte) quilos de crack, foram apreendidos o veículo Celta onde a droga seria transportada da cidade de Natal/RN para a cidade de Mamanguape/PB.

Duas pessoas foram presas, um homem e uma mulher ambos naturais do Estado da Paraíba.

Os presos foram autuados em flagrante e incursos nas penas do artigo 33 e 35 (tráfico e associação) da Lei nº 11.343/06 (Lei de entorpecentes).

Duas pessoas mortas e um vereador ferido, foi assim um grave acidente ocorrido ontem (16) às 21:00hs na BR-230


Um grave acidente que vitimou fatalmente duas pessoas e deixou cinco feridos foi registrado por volta das 21h00minh da noite desta sexta-feira, (16) no sertão.
O acidente envolvendo um veículo modelo Astra de cor preta placas MOO 4668 Santa Luzia e um veículo modelo Celta placas NQE 9987 João Pessoa, aconteceu próximo a cidade de São Mamede, no KM 307 da BR 230.

De acordo com informações da PRF, o veículo Astra viajava no sentido São Mamede/Santa Luzia quando colidiu frontalmente com o Celta.

No Astra viajavam quatro pessoas. O condutor de veículo Antônio André de Oliveira, 30 anos, natural de Santa Luzia, que morreu na hora, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia Emerson Medeiros, idade não revelada, Francimário Morais, cunhado de Emerson e outra pessoa de nome não revelado que reside na cidade de Parelhas- RN.
CONFIRA AS FOTOS E MAIS NOTICIA