quinta-feira, 22 de março de 2012

6 viaturas 0km da PM que seguiam de João Pessoa para cajazeiras se envolvem em acidente por causa de animal na pista

Um acidente ocorrido na BR 230, entre Marizópolis e Divinópolis, na noite dessa quarta-feira (21) envolveu seis viaturas, que estão vindo de João Pessoa para Cajazeiras, que ficariam a disposição do do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Os veículos tipo Ranger 4X4 e Pálio Weekend estavam sendo aguardados pelo Tenente Coronel Ronildo, Comandante do 6º BPM, que havia conseguido com o Governo do Estado.
De acordo com informações da polícia, o motorista que conduzia a viatura da frente foi surpreendido com um animal cruzando a rodovia quando freou bruscamente e os demais veículos colidiram na traseira uma das outras.

Bandidos assaltam lanchonete, são perseguidos pela polícia, atiram contra viaturas e são presos em Natal

 
Clientes e funcionários de uma hamburgueria viveram momentos de terror e medo na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Pirangi, zona Sul da capital. Dois homens armados invadiram a lanchonete, situada na avenida Ayrton Sena, por volta de 0h40, e anunciaram um assalto ameaçando a todos. No local existiam cerca de 20 pessoas, entre funcionários e clientes.
Os assaltantes chegaram nervosos e obrigando as pessoas que estavam na lanchonete a entregar todos os pertences. Umas das clientes foi agredida por um dos assaltantes com coronhadas quando se negou a obedecer as ordens dos criminosos.

Polícia militar flagra desempregado com Crack e Revólver, e o leva preso

PLANTÃO
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, na noite desta quarta-feira (21), Gerson da Silva Santos, de 22 anos. O jovem foi surpreendido na rua Mar e Céu, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, onde estava com droga e uma arma de fogo.
De acordo com o tenente Hugo Leite, oficial de dia do 9º BPM, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o acusado caminhando em atitude suspeita. "Quando Gerson viu nossas viaturas esboçou um movimento estranho, motivando a abordagem da equipe", contou.

Droga, dinheiro e celular na vagina levam garota de 22 anos pra cadeia após tentar entrar no presídio de Guarabira-PB

A Polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (21), Joseane Lordão de Souza, de  22 anos de idade, residente a Rua Padre Geraldo Pinto, 654, na cidade de Solânea-PB. Ela foi surpreendida quando tentava entrar no presídio João Bosco Carneiro, de Guarabira, com um aparelho celular, aproximadamente 50 gramas de maconha e 180,00 reais, em dinheiro, na vagina. Joseane iria fazer uma visita ao seu esposo Adriano Silva de Lira, que está penitenciária. 
A acusada foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Guarabira, onde foi entregue ao delegado plantonista Dr. Ricardo Sena, para os procedimentos cabíveis pudessem ser tomados .

Policia prendeu nove acusados de participar de assalto a Banco do Brasil na Paraíba



A Polícia já prendeu nove dos cerca de dez bandidos que assaltaram nesta terça-feira (20) as agências do Banco do Brasil e Bradesco da Cidade Aroeiras, no Agreste paraibano. Dois deles morreram na troca de tiros. 
De Acordo com informações policiais, além dos quatro assaltantes presos durante o dia, mais cinco foram capturados à noite.

Os Bandidos estavam escondidos no mato, entre as cidades de umbuzeiro e aroeiras e ao serem localizados pela polícia, houve troca de tiros. Cinco delegados da Polícia Civil de Campina Grande e João Pessoa estão comandando as ações para prender o restante do bando.
Fonte: TV Correio