domingo, 1 de abril de 2012

HOMEM É EXECUTADO COM UM DISPARO A QUEIMA ROUPA NA CABEÇA EM MOSSORÓ

BLOG PASSANDO NA HORA

O CIOSP de Mossoró recebeu informações por volta das 10h40min deste domingo (01/04) que um homem teria sido executado com disparo de arma de fogo, no interior de uma residência na Rua Maximino G. de Medeiros, 497, no bairro Santo Antônio, no conjunto Freitas Nobre, no bairro Barrocas em Mossoró.
   A vítima conhecida como Aldivan Tomás de Aquino, 49 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de "Van van", morador do bairro Santo Antônio, foi executado com um disparo a queima roupa na cabeça pelo proprietário da residência onde a vítima estava bebendo com o mesmo. Ambos tiveram uma discussão e o dono da residência atirou contra a vítima.

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal em Jucurutu/RN



Ontem à noite às 22:18hs na RN.118, bairro Novo Horizonte, zona urbana de Jucurutu, aconteceu um sinistro tipo colisão, quando o agricultor Expedito Belo de Medeiros, residente no sítio Riachão, pilotava uma moto CG-150 Titan-KS de cor preta e placa MXM-6837 de propriedade de Cícero Sebastião de Medeiros, foi colhido por um gol vermelho de placas MZL-7454, de Francisco de Assis de Lima, de endereço ainda não constatado.

DOIS ELEMENTOS EM UMA POP PRETA E ARMADOS DE ESCOPETA CAL. 12 E UM REVÓLVER 38 DISPARAM CONTRA ALGOZES NO BAIRRO CARNAUBAL EM MOSSORÓ.

Blog: Passando na Hora

  Tanto o SAMU como a Polícia foram acionados na noite deste sábado (31/03), por volta das 20:15hs, informando que duas pessoas estariam feridas a bala no bairro Carnaubal.
  A polícia chegou rápido ao local, na Rua Santa Luzia, uma rua após a Praça Wilma Maia, e duas ruas antes da João Damásio, e apurou que dois homens em uma moto tipo pop preta, chegaram ao  local, um armado com uma escopeta cal. 12 e o outro com um revolver cal. 38, onde estavam várias pessoas em uma esquina e efetuaram vários disparos, tanto de 12 como de 38.
  A principio os populares informaram que logo após os disparos, duas pessoas saíram feridas em uma moto para o UPA do Alto de São Manoel. Na UPA a polícia encontrou a pessoa de nome Elânio Lares da Silva, 20 anos, residente no Belo Horizonte, o outro seria conhecido como Thubila, mas o mesmo não foi encontrado, a polícia acredita que ele teria socorrido o amigo, e os populares acharam que ele teria sido atingido também. 

Dupla é detida com Pistola tomada de assalto de um Policial em Mossoró


Dois jovens foram presos na manhã de sábado 31 de Março de 2012, portando uma pistola “Ponto 40” de uso exclusivo das Forças Armadas e um revolver calibre 32, municiados.

Rosemiro Alves de Oliveira Junior, 22 anos de idade, morador do Bairro redenção e Izanael de Oliveira Fernandes de 18, residente na Avenida Costa e Silva no conjunto Abolição IV em Mossoró.