quinta-feira, 5 de abril de 2012

CONFIRA AS FOTOS

Fotos do Domingo de Ramos Na cidade de Encanto 
                
                       CLIQUE AQUI

FESTA COM NORMANDO SHOW

Dia 14 de Abril  No bar do juazeiro No sitio Terra boa - NA CIDADE DE ENCANTO 
Grande Seresta com Normando Show Voz & Violão e Ritimos variados...
APARTIR DAS 16 HORAS...




org: jilsom & Maria Antonia 

Ex-BBB Fabiana diz como seduz marido: 'Só chegar pelada'

Casada há oito anos, Fabiana sabe direitinho como deixar o marido, o cantor Roby, excitado. Nos bastidores do ensaio do Paparazzo, que aconteceu na quarta-feira, 4, no Rio, a ex-BBB contou que basta aparecer nua em sua frente. "Que homem não gostaria? Também gosto de usar uma lingerie bonita, apesar de saber que todos eles querem e tirá-la", disse ela, que revelou ainda que o que a enlouquece entre quatro paredes são mordidinhas no pé.

TODAS AS FOTOS DA EX-BBB LAISA PORTELA NUA NA PLAYBOY DE ABRIL DE 2012


Já está tudo certo para que a edição de Abril da revista Playboy tenha a ex-BBB Laisa nua. A gaúcha que teve um dos maiores índices de rejeições do Big Brother Brasil, saindo da casa com 88% do votos está pronta para dizer sim a revista e terá como slogan de sua edição o seguinte: “Rejeição só no BBB”

Revolta: Idosa de 93 anos é suspeita de ter sido estuprada e morta no sertão paraibano

A aposentada, Maria de Sousa, de 93 anos, foi encontrada com sinais de espancamentos, agonizando nessa terça-feira (3) na residência dela (foto), no conjunto Totô Morais em São José de Piranhas, no Alto Sertão do Estado. A vítima, que era paralítica, foi socorrida às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e apresentava hematomas pelo corpo.

Segundo familiares, ela sofreu bancadas nas costelas, boca, pernas e braços. Ao  ser avaliada por médicos do hospital, foi constatado que a vítima estava com  perfurações em alguns órgãos internos e com sinais de violência sexual, ela morreu após ser avaliada.


MOSSOROENSE FOI PRESO APOS TENTAR ASSALTAR MOTOTAXISTA ENTRE JUCURUTU E CAICÓ



Os criminosos que agem na cidade de Mossoró e Região Oeste do Rio Grande do Norte parecem que estão migrando para a Região do Seridó.  


De acordo com informações da Policia,  na tarde de ontem,  por volta de 14h10min, foi registrado uma tentativa de assalto na Rodovia Estadual - RN-118, entre as Cidades de Jucurutu e Caicó, que teve como vitima o mototaxista identificado por EZEQUIEL ALIXANDRE DA CRUZ, de 55 anos de idade, conhecido por  ZECA DE DORALICE.