terça-feira, 17 de abril de 2012

RIACHO DO CRUZ NO PROGAMA DO GUGU

primeiras fotos da Gravaçao do progama do gugu em riacho da cruz RN


















FOTOS DO BLOG MURAL DE RIACHO DA CRUZ

GUGU ENTREGA CASA NESTE DIA 18/04 EM RIACHO DA CRUZ, A MESMA SERÁ MOBILIADA PELO ATACADÃO VIEIRA


A chegada do apresentador ao município potiguar será com bastante alegria e carinho do riograndense, quando será entregue uma casa mobiliada em parceria com a administração municipal e o Atacadão Vieira Eletromóveis.
O Atacadão Vieira Eletromóveis sediado na cidade de Pau dos Ferros e com filiais nos municípios de Mossoró e Assu, será um dos parceiros no quadro “De volta pro meu aconchego” apresentado no Programa do Gugu na Rede Record de Televisão. O programa cuja gravação teve início na última terça- feira (10/04), contará a saga de uma família do município de Riacho da Cruz na região do Alto Oeste Potiguar, que assim como muitos nordestinos foi em busca de uma vida melhor em São Paulo, mas se viu refém da falta de emprego e condições de moradia, e buscou fazer o caminho de volta com a ajuda do programa do Gugu. 

Menina de 7 anos morre de dengue hemorrágica em Patos (PB)

Morreu na madrugada desta segunda-feira (16) a primeira vítima de dengue hemorrágica na Paraíba. Uma menina de 7 anos deu entrada no Hospital Infantil de Patos, a 307km de João Pessoa, e foi internada na área de urgência e emergência da unidade às 2h do sábado (14), segundo o diretor técnico da instituição, Almir Soares Cavalcante.

Ainda de acordo com o diretor, a menina apresentava os sintomas de dor abdominal, vômito, falta de ar e desconforto respiratório. O quadro se agravou na manhã do domingo, quando ela passou a ter taquicardia e foi encaminhada à UTI Infantil. Ela morreu às 4h desta segunda.

POINT ALTERNATIVO 1 & 2

Estamos localisados na Rua Juvêncio Rodrigues, venham conhecer nossas promoções, tudo em acessórios, brinquedos, papelaria, celulares, game, acesso a internet e outros.

Não deixe de conferir as ofertas da mais nova Loja do POINT ALTERNATIVO, tudo em eletro-eletrônicos, o que sua casa precisa você encontra na loja que bate e preço e a concorrência.

Org. CANINDÉ COSTA E FAMÍLIA
Fone: 84-81218541
Encanto-RN
                              CONFIRA AS FOTOS CLIQUE EM MAIS IFORMAÇOES

ANIMAIS NA PISTA CAUSA ACIDENTE NA PB 356 QUE LIGA PEDRA BRANCA A ITAPORANGA

Acontece primeiro acidende na PB 356 que liga Pedra Branca a Itaporanga, a PB 356 nem foi inalgurada e já esta acontecendo acidentes. Aconteceu hoje por volta das 15:00hs na PB 356 que liga a Cidade de Pedra Branca a Itaporanga,um acidente,envolvendo  o Carro pertencente ao Jovem Daniel que é filho da Promotora Jacilene Faustino,o mesmo ia com destino a Itaporanga e nas proximidades do Sitio Tabuleiro encontrou na pista um Rebanho de Vacas pertencente ao Sr. Cloves Clementino,o mesmo ia descendo a Ladeira e deparou-se com uma Vaca que praticamente destruiu o seu Carro,graças a Deus o Jovem Daniel não teve nenhum ferimento,inclusive o animal ficou apenas ferido como mostra a foto. isso são fatos que está acontecendo em todas as estradas dos Municípios,por isso pedimos a tenção das autoridades competentes para resolver os problemas nas estradas porque isso vem aumentando os acidentes em todas as estradas da Paraíba.veja(fotos)