terça-feira, 24 de abril de 2012

Ex-BBB Fabiana faz ensaio sensual para o site Paparazzo:Confira fotos!!


Fabiana garante ser uma mulher de atitude também na cama. "Gosto de dominar. Quando quero seduzir meu marido, prefiro lingerie branca ou preta. Também curto usar gel massageador", revelou.

Com 36 anos, um filho de seis, e um corpão de dar inveja a muita meninnha de 20, ela revelou estar aberta a propostas para posar nua para revistas masculinas, e contou já ter ganhado até o aval do marido. Mas, para nossa decepção, ela garantiu que a proposta concreta ainda não aconteceu. E olha que ela já pensou até no que fazer com o cachê.
"Vou investir na minha casa. Quero conforto para minha família. Também vou me dedicar à educação do Igor (filho dela) e oferecer a ele tudo o que eu não tive. Mais para frente, quero viajar com todo mundo para a Disney."

Pedro Leonardo pode ser transferido ainda nesta terça-feira para São Paulo

Assista ao vídeo:
VisitasOs médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas ao cantor sertanejo apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a esposa, a mãe e o cantor Leonardo podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO).

FONTE R7.COM

Pedro tem piora da função renal e passará por hemodiálise, diz boletim


O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, mantém a gravidade com uma pequena melhora nesta segunda-feira (23) se comparado a domingo (22), segundo o boletim médico divulgado pelo Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), esta noite . No entanto, a avaliação diz que houve piora da função renal e será reiniciada a hemodiálise.
O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, mantém a gravidade com uma pequena melhora nesta segunda-feira (23) se comparado a domingo (22), segundo o boletim médico divulgado pelo Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), esta noite. No entanto, a avaliação diz que houve piora da função renal e será reiniciada a hemodiálise.

Mas a complicação na função renal não é a maior preocupação da equipe que cuida do filho do cantor Leonardo, segundo a neurologista do IOG Edilene Guiotti. "Nosso foco principal é manter o cérebro tranquilo", explicou. Pedro está internado há três dias no Instituto no IOG, em coma induzido, após sofrer uma acidente de carro na manhã de sexta-feira (20).saiba mais

Na madrugada de Domingo carro chega ao hospital de Guamaré com ocupantes feridos a balas, depois chegam mais dois

fonte: Guamaré em dia
Eram 3:25h da madrugada, a policia militar e guardas municipais se encontrava na frente da casa de Assis da Borracharia aguardando a chegada do Itep, quando de repente entrou na cidade um carro tipo corsa de cor branca com placa de Natal NNV 1758 em alta velocidade parando em frente ao Hospital Manoel de Lucas alvejado de bala e com passageiros feridos.
De logo a polícia junto com a guarda foram averiguar a ocorrência, ao chegar ao hospital que fica a 50 metros do local do suicídio cometido por Cristiane esposa de Assis se depararam com três pessoas feridas a bala e o carro tipo corsa  todo alvejado com os tiros.
O subtenente Luiz Carlos fez várias perguntas aos ocupantes do carro, o condutor do veiculo afirmou a policia que estava vindo de Macau para Guamaré e outro carro o perseguia, este fez vários disparos no veiculo que ele conduzia, segundo o motorista o carro o perseguiu até a entrada de Guamaré.

FIM DO MUNDO >> Menino de 13 anos agride pai e mãe a socos e pontapés em Luis Gomes

LUIS GOMES (RN) - Por volta das 21h30min deste domingo (22/04), um menino de apenas 13 anos de idade foi detido e conduzido a Delegacia, depois de agredir fisicamente seus próprios pais em Luis Gomes/RN.

Informações dão conta que o garoto de iniciais "F.R.S", teria chegado em casa e de forma propositada quebrou as portas de casa e, em seguida partiu para as agressões físicas contra os pais, agredindo-as com socos e pontapés.

UMA BRIGA POR CONTA DE UM TERRENO ACABA COM UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA EM AREIA BRANCA.

  A policia militar sob o comando do cabo Jonas registrou na manhã desta terça feira 24,  um homicidio que aconteceu na travessa dos calafates em frente ao Supermercado São José.Segundo informações da PM Fco Pinto de Mendonça(Kinka) 50 anos  residente em pedrinhas  matou com uma facada no peito Júlio Mendes Moura 61 anos residente na  Desembargador Filgueira, o motivo da desavença  segundo a esposa do acusado seria por conta de um terreno, mas a policia não confirmou. Júlio Mendes  a vitima é pessoa bastante conhecida na cidade,  foi funcionário da codern onde trabalhou como auxiliar de mecânica, o acusado  trabalha como moto taxi.