quarta-feira, 25 de abril de 2012

POLICIAL MILITAR É MORTO, ESQUARTEJADO E TEM PARTES DO CORPO JOGADO EM RIO NA BAHIA. (VEJA FOTOS)

Os braços e as pernas do policial ainda não foram encontrados. O corpo de Renato da Silva de Oliveira foi encontrado dentro de um rio.

Um policial militar foi morto e esquartejado em Barreiras, a 905 quilômetros de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, o corpo de Renato da Silva de Oliveira foi encontrado nesta terça-feira (24) na BA-455. Ele estava desaparecido deste ontem. Renato era lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luis Eduardo Magalhães).
A polícia encontrou um carro incendiado que pertencia ao PM próximo à rodovia. Segundo informações do Jornal Nova Fronteira, o corpo do policial foi achado nu e sem a cabeça dentro do Rio Grande, sem a cabeça, braços e pernas.

A cabeça de Renato foi achada próximo a um canal de esgoto na região do loteamento Recanto dos Pássaros. Ainda segundo o Jornal Nova Fronteira, os braços e as pernas do policial ainda não foram encontrados.

Pedro Leonardo passa por nova hemodiálise nesta quarta

Pedro LeonardoO cantor sertanejo Pedro Leonardo deve passar por uma nova hemodiálise de oito horas, mas apresenta melhora clínica no quadro geral, segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (25). O cateter que monitora a pressão intracraniana foi retirado devido à diminuição do edema cerebral. 

A transferência dele para São Paulo deve ocorrer na madrugada desta quinta-feira (26). Pedro segue em coma induzido, mas com sedação leve e respira com a ajuda de aparelhos. O médico responsável pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Wandervan Azevedo, informou que a melhora apresentada nas últimas 48 horas é significativa.



Ele teve uma madrugada tranquila e há 36 horas não tem mais febre. Os médicos disseram que ainda não é possível avaliar se o jovem voltará do coma quando os remédios foram totalmente retirados e quais as possíveis sequelas que ele pode ter quando acordar. O quadro ainda é considerado grave, porém estável.

FIQUE SABENDO: Bebidas alcoólicas são mais prejudiciais às mulheres

 Beber em excesso faz mal à saúde tanto para os homens quanto para as mulheres. No entanto, o organismo feminino sofre mais com os efeitos do álcool do que os homens.
Um dos motivos é o fato das mulheres terem uma constituição física menor que a dos homens. Quando um homem ou uma mulher bebem a mesma quantidade de álcool, os órgãos internos da mulher ficam mais expostos aos efeitos danosos da bebida.

Policiais apreendem menores com objetos de comunicação e corte de ferro tentando jogar para dentro do Ceduc

Ontem (24) por volta das 22:00hs, policiais que prestam sentinela ao Ceduc, presenciaram dois menores circundando o local, que quando avistaram os policiais tentaram correr, porém, a equipe já havia solicitado a presença de policiais do grupo tático e os mesmos conseguiram apreender dois menores com os seguintes objetos: dois celulares, um carregador, três serras e uma faca.

Por sinal, esses menores são velhos conhecidos da polícia em ocorrências registradas em vários pontos da cidade, inclusive, um deles é bastante violento, e possivelmente estará nas ruas logo, logo, se não já estiver.

Polícia resgata veículo e mais quatro corpos dos jovens desaparecidos na Bahia

Os corpos dos cinco universitários desaparecidos há uma semana depois de saírem do Espírito Santo com destino à Bahia já foram resgatados dentro do Rio Mucuri, próximo à cidade homônima, e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, ainda na Bahia, na madrugada desta quarta-feira (25). A ação foi concluída por volta das 3h, quando policiais e Bombeiros puxaram o veículo, localizado por volta das 20h, com o auxílio de um guincho.
Segundo a perícia inicial, os corpos são investigados como sendo os dos cinco jovens, restando apenas a constatação da perícia final, que só será realizada após o reconhecimento dos parentes dos universitários que são aguardados no IML, previsto para acontecer o mais breve.

Playboy diz que não quer panicat careca na capa

A turma do "Pânico" (Band) bem que tentou, mas a revista "Playboy" não quer a panicat careca. Não agora.

Apesar de toda a repercussão que a panicat Babi causou ao ter o seu lindo cabelo raspado no ar, no último domingo (22), no "Pânico", ela não ganhou um precioso contrato com a revista masculina.

Procurada, a direção da "Playboy" disse que não partiu deles o convite. Contou que foi o próprio "Pânico" que ofereceu a panicat de novo visual para estampar a capa da revista. O contato foi um dia depois do programa ir ao ar. Babi já posou para a publicação, com cabelo, no ano passado.

Caçamba capota próximo a estátua de Frei Damião em Souza Paraíba

Foi registrado nesta terça-feira (24) um acidente de trânsito, onde um veículo do tipo “caçamba” perdeu o controle na ladeira da estátua de Frei Damião, na rodovia que dá acesso ao município do Lastro vindo a sair da pista e capotar para o acostamento.
O acidente deixou um saldo de duas vítimas: O motorista, Fernando José da Silva, 23 anos que foi socorrido por populares com escoriações na região da cabeça; a outra vítima, o auxiliar do motorista, Francisco Sousa Filho, 47 anos foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Sousa, com escoriações na região do tórax e do nariz.

Tragédia familiar pai se mata ao ver a filha baleada!!!


Uma criança de 8 anos morreu no Hospital da Restauração na noite de ontem, depois de ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo. Ao ver a filha ferida, o pai, Nilson Nobre de Oliveira Filho, 30 anos, se matou. O caso aconteceu por volta das 17h45 de ontem, em Maranguape II, Paulista.