quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais uma tentativa de assalto termina com perseguição, tiroteio e acidente no RN

Ontem, terça (08), dois homens em um veículo, Chevrolet Capitiva e com a cobertura de outros meliantes abordo de uma Mercedes classic, tentaram assaltar um posto de combustível localizado na saída da cidade de Nova Cruz, na RN 296-acesso para Montanhas. No momento da investida uma viatura passava pelo local e ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga com destino a cidade de Canguaretama. No meio da fuga encontraram, por um acaso, com a vtr (viatura) de Montanhas que ainda não tinha conhecimento do ocorrido na cidade vizinha, ao perceberem a presença policial, os assaltantes que estavam na Capitiva abriram fogo contra a viatura, que felizmente não foi atingida.

50 anos de Timbaúba dos Batistas será com grandes bandas e em praça pública

Vítima reage à assalto e mata bandido com um golpe "Mata Leão" na Zona Norte

Depois de um ladrão invadir uma casa, assaltar e ser morto por um policial militar, na zona Norte de Natal, fato ocorrido acerca de uma semana, a cena voltou a acontecer, desta vez na zona Oeste de Natal. Por volta das 23h desta terça-feira (8), uma residência localizada na avenida Bernardo Vieira foi invadida por um assaltante que acabou sendo surpreendido e foi morto pelo proprietário com um golpe “mata-leão”.
O acusado estava armado e pretendia fazer um arrastão. Antes que concretizasse o plano, o criminoso foi surpreendido e morto por um dos moradores da casa que agiu rápido diante da ameaça a qual foi submetido.
O fato aconteceu no bairro das Quintas.

Hoje dia 09/05, Quarta Feira, será o último dia para regulamentação do Título Eleitoral

Os eleitores de todo o País têm até o dia 9 de maio, hoje, para transferir ou tirar o título eleitoral para votar nas eleições de outubro. Esse prazo também vale para quem precisa regularizar sua situação com a Justiça eleitoral, ou seja, aqueles que deixaram de votar nas últimas eleições e não justificaram sua ausência. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) informa ainda que os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida também têm até 9 de maio para pedir sua transferência para uma seção eleitoral especialmente adaptada.

Helicóptero cai e mata acusado pela morte de sete pessoas em Goiás

Imagem 63/82: O acusado Aparecido Alves embarca em um helicóptero acompanhado por policiais momentos antes de sua queda.

Um helicóptero da Polícial Civil, que acompanhava a reconstituição da chacina em Doverlândia, a 412 quilômetros de Goiânia, caiu na tarde desta terça-feira (8) provocando a morte de oito passageiros, cinco deles delegados de polícia. O autor dos assassinatos, Aparecido Sousa Alves, 22, está entre as vítimas.

Professores pedem ao governo do RN reajuste retroativo a abril para greve acabar

Em assembleia ontem, os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) rejeitaram a proposta do Governo do Estado, encaminhada em ofício, de pagamento do reajuste de 10,65% quando for permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A categoria quer o pagamento do reajuste este mês, retroativo a abril.

A posição é a mesma dos servidores técnicos-administrativos, que, anteontem, também decidiram não aceitar a proposta do Estado. Dessa forma, a greve continua. "O cumprimento imediato do acordo implica no término da greve e no retorno às aulas", explica o presidente da Associação dos Docentes da Uern (Aduern), Flaubert Torquato.