sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gêmeas são internadas com marcas de queimaduras em Salvador, diz pai

Crianças têm dois anos e estão no Hospital Geral do Estado há três dias.
Pai suspeita que ex-esposa tenha agredido filhas. Ele diz que mulher sumiu.


Uma mãe de 29 anos é suspeita de agredir suas duas filhas gêmeas, que possuem dois meses de vida, em Salvador, e está sumidade desde a terça-feira (26), afirma pai da criança. Nesta quinta-feira (28), as vítimas permanecem internada no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foram socorridas.

Polícia do Ceará prende “braço” de bando especializado em assaltos a banco e pistolagens

Parte de uma quadrilha com atuação no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí, foi presa depois de uma ação integrada da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, com a Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Pacajus e do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Foram presos: José Fabiano Nunes de Alencar, de 33 anos, Felipe Chaves de Araújo, de 24 anos, Glauco Silvio Andrade, de 22 anos, Lemuel Correia de Melo, de 34 anos, Claudivam Bezerra Alves dos Reis, 31 anos, Francisco José de Oliveira, 30 anos e Denair Alves de Queiroz, 23 anos.
O bando, também era formado pelos potiguares, Lemuel Correira, Claudivan Bezerra e Felipe Chaves. De acordo com a Polícia, Felipe e Claudivan fugiram em 2010 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz no Rio Grande do Norte. O bando é apontado como o mesmo que assaltou as agências do Banco do Brasil, das cidades de Palhano e Banabuiú com o uso de explosivos.
De acordo com informações do delegado Romério Almeida, o grupo estava dividido, e os integrantes foram presos em Fortaleza, Pacajus e Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. As prisões ocorreram na quarta-feira, (27), quando eles preparavam para uma nova ação com o uso de explosivos.