quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dois indivíduos invadem Residencia e fazem arrastão no Vingt Rosado em Mossoró


Dois indivíduos invadiram residência no Conjunto Vingt Rosado, na madrugada de quinta feira 05 de Julho de 2012, fizeram um verdadeiro arrastão e fugiram levando uma L 200 da família.

Segundo informações, os dois elementos, aparentemente menores de idade, chegaram ao local por volta de 3 horas da manhã, trancaram a família em um dos cômodos da residência e passaram a vasculhar o ambiente. Eles deixaram o local por volta de 5 horas da manhã, levando 2 televisor de LCD, 2 Notebooks, 4 Celulares, Câmera digital e Jóias, alem do documento de um veiculo particular da família.

Acidente com vitima fatal em Mossoró

Colisão envolvendo duas motocicletas na madrugada de 05 de julho de 2012 deixa uma pessoa morta e outra ferida em Mossoró. A colisão aconteceu por volta de 1 hora da manhã, na Rua João da Escossia próximo ao Cemitério Central no centro da cidade.

Francisco Reginaldo da Costa de 37 anos de idade, morador do conjunto Abolição III em Mossoró, condutor de uma das motocicletas envolvidas. 

MEC divulga lista dos aprovados no ProUni

O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje (5) a lista dos pré-selecionados em primeira chamada para receber uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni). Cerca de 456 mil estudantes se inscreveram para disputar uma das 90 mil bolsas disponíveis para o segundo semestre de 2012. O ProUni oferece bolsas de estudo em insituições particulares de ensino superior a estudantes de baixa renda.

Corinthians bate o Boca e é campeão da Libertadores


                 
Com dois gols marcados por Emerson, sendo que um aos nove e outro aos 27 minutos do segundo tempo, o Corinthians venceu o Boca Júniors e  ficou com o titulo da Libertadores 2012. Essa é a primeira vez que o time paulista conquista a competição.

Em um jogo nervoso marcado pelas faltas dos argentinos, os brasileiros não se incomodaram com as provocações dos adversários e foram para cima.

Com o Pacaembu totalmente lotado dando força ao time, o Corinthians conquistou de forma invicta a Libertadores.

Promotor chama de "Safado sem vergonha" eleitor que vende seu voto

O polêmico promotor Marinho Mendes, da 60ª Zona Eleitoral, abriu mais uma vez o verbo, só que dessa vez, mudou a mira. Durante entrevista nesta quarta-feira (4) ao Correio Debate (98FM), Marinho surpreendeu ao chamar o eleitor que vende o voto de “safado sem vergonha”, culpando de todas as mazelas que prejudicam os serviços públicos.

“A corrupção, o atraso, o sucateamento da saúde e da educação, é tudo culpa desse eleitorado safado e sem vergonha que vende seu voto e se prostitui no processo eleitoral”, disparou o promotor.