segunda-feira, 9 de julho de 2012

Parabéns Hoje para nosso parceiro Ronivon Do Blog Ronieventos

Parabéns Muitos anos de vida e muita felicidade !
Amigo continue desenvolvendo seu belo Trabalho de blogueiro como sempre muito bom !!!








Do Blog Adriano soares 




............................................

FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO TIPO POP ROUBADA EM MOSSORÓ.

PASSANDO NA HORA


Policiais da Força Tática, Sds-  Moacir, Mascarenhas e Reis, em patrulhamento no bairro Santo Helena, na manhã de hoje (08/07), foram informados por um popular que em um matagal próximo a uma casa, uma moto estaria abandonada.
Os policiais foram ao local e encontraram uma moto tipo POP de cor preta de placa NYZ-9853 Mossoró     essa moto tinha queixa de roubo desde o ano 2011 o dono recuperou, mas não deu baixa no sistema, depois ele foi assaltado novamente e agora recuperou a moto novamente.

Adolescente é detido comercializando droga no Bairro Belo Horizonte em Mossoró


Policiais da viatura de Rádio Patrulha 212 comandada pelos Sd’S Ocimar e Silva com apoio do Esquadrão Águia apreenderam no final da tarde de sábado 07 de Julho de 2012, o adolescente R.R.F.S de 17anos 11 meses e 29 dias de idade, embalando droga para comercializar.

O menor foi detido em cima da residência na Rua Brasiliano de Jesus, no Bairro Belo Horizonte. Com ele os policiais encontraram 15 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas, giletes, saquinhos para a embalagem e 145 reais em dinheiro fracionados, que a policia acredita que sejam provenientes da venda do entorpecente.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-405 PRÓXIMO AO JUCURI.

PASSANDO NA HORA


Um capotamento com uma vítima fatal foi registrado na manhã de hoje(08/07), no KM 21,7 da BR-405 após a comunidade do Jucuri.
Segundo informações o condutor de nome Francisco Antônio do Nascimento, 28 anos natural de Mossoró, residente na Rua São Francisco, bairro Santo Antônio, conduzia uma picape strada de placa MYR-3255 Natal, e seguia no sentido Mossoró/Apodi, quando no KM 21,7 teria perdido o controle do veículo capotando por várias vezes.
Com ele seguia Ruth Nara de Almeida Sales, 20 anos grávida de 5 meses, e uma criança de apenas 1 ano de idade, que foram socorridos por uma viatura BRAVO com ferimentos leves para o HRTM em Mossoró.

Estudantes aprovados no Sisu têm até hoje para fazer matrícula

Os estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm até hoje (9) para comparecer às instituições de ensino nas quais foram selecionados e fazer a matrícula. O processo seletivo para o segundo semestre deste ano ofereceu 30 mil vagas em 56 universidades públicas e institutos federais de educação profissional.

JOVEM É ASSASSINADO NO ASSENTAMENTO MAISA

Foto redes sociais facebook
A Central de Operações da Policia Militar-CIOSP registrou na madrugada deste domingo (08/07,mais um crime de homicídio no município de Mossoró. O fato se deu na Vila Maisa, que fica as margens da BR 304 sentido Fortaleza,a cerca de 20 quilômetros de Mossoró.

A Vítima,de nome,Daniel Rubens de Queiroz Martins, de 17 anos de idade, residente na, quadra 09, casa 03, Vila Maisa, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça.