terça-feira, 10 de julho de 2012

Tiroteio em cidade do Agreste do RN causa pânico e medo nas pessoas

Disparos de arma de folgo tiraram a calmaria da pacata cidade de Passa e Fica, no agreste potiguar, na noite desta segunda-feira (09). Os disparos ocorreram por volta das 19h30, no Bairro São Pedro. Dois foram alvejados.

De acordo com as informações levantadas pela nossa reportagem, quatro homens chegaram em duas motos e efetuaram os disparos contra dois homens. Um foi identificado como sendo José Edson Costa Silva, e José Ferreira da Silva Júnior, o Júnior Priquitim. Feridos a bala, a dupla foi socorrida para um hospital em Natal –RN.

Vergonha! Helicóptero Potiguar I está parado por falta de seguro

Sou muito fã do Ceiopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas). Estou falando da turma que trabalha a bordo do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança. São policiais bem treinados, abnegados, de um serviço que serve como referência no nosso estado. 

Mas infelizmente, o Potiguar I teve as asas cortadas novamente. Mais uma vez porque o seguro não foi renovado. 

Enquanto a bandidagem bota pra lascar no RN, o helicóptero da polícia não pode voar porque o seguro, que custa uma mixaria, não foi renovado. Absurdo. Quanta imbecilidade.

VEJA FOTOS DO GRAVE ACIDENTE ONDE MORREU EX CINEGRAFISTA DA INTERTV CABUGI E SEU FILHO

Hoje dia 09/07/2012 por voltas das 9:00hs da manhã uma grave acidente no Km-208 entre a Cidade de Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos, onde o veiculo de Modelo FIAT - IDEA, de PLACA GWH - 3907  BELO HORIZONTE/MG que vinha sentido Fortaleza/Natal conduzido por Aguimarinho S. de Souza Pessoa de Carvalho ex-cinegrafista da TV CABUGI DE NATAL se chocou de frente com um caminhão BAÚ de PLACA MZB - 1678 / PARNAMIRIM da Empresa TRA que transportava alimentos e produtos de limpeza o mesmo que vinha no sentido oposto conduzido por Paulo Tiago de Oliveira 

Rosalba decreta luto oficial de três dias pela morte de Dom Eugênio de Araújo

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, decretou luto oficial de três dias no Estado devido ao falecimento de Dom Eugênio de Araújo Sales. O arcebispo emérito do Rio de Janeiro morreu na noite desta segunda-feira (9) em decorrência de um infarto. Ele estava em casa. Rosalba Ciarlini embarcará para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (11), onde participará das homenagens de despedida e estará presente durante o sepultamento.

Dom Eugênio era potiguar de Acari, onde nasceu em 11 de novembro de 1920. Ele foi ordenado bispo aos 33 anos, em Natal, com apenas 11 de sacerdócio. Em 1968, tornou-se arcebispo de Salvador e, em 1971, arcebispo do Rio. Com Informações da Tribuna do Norte

fonte: mural de riacho da cruz