segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Por falta de freios veículo capota na entrada da cidade de Currais Novos


Agora a pouco, por volta das 09h10min, desta segunda-feira, um caminhoneta F-4000 vermelha, de placas MZE 5349, dirigido por Airton Medeiros, residente no Povoado Boa Vista, município de Currais Novos, capotou na entrada da cidade.
Segundo o motorista, o caminhão faltou freios e foi necessário jogar contra a praça da entrada da cidade, derrubando um poste, parte da estrutura física da praça, mas felizmente os passageiros e o motorista ficaram praticamente ilesos.
Ainda bem, que na hora do acidente não havia ninguém no local, pois caso isso tivesse acontecido a tragédia seria de proporções maiores.

Vitima de tentativa de homicídio foi reconhecido e autuado em flagrante por estupro em Caicó.


Na Foto: Duvíca -  Vitima de tentativa de homicídio e acusado de estupro

Foi autuado em flagrante pelo crime de estupro (Art 213 CPB) na Delegacia de Policia Civil de Caicó o jovem Júlio César da Silva, 18 anos, conhecido por Duvíca, que passou de vitima de tentativa de homicídio a acusado da pratica de um estupro praticado no Paulo VI na zona oeste da cidade de Caicó na madrugada do ultimo sábado.

Duvíca foi reconhecido pela vitima do estupro e a Policia Civil ainda conseguiu apreender na casa do acusado as roupas e o capus usados por ele na hora da pratica criminosa do estupro.  

Níveis dos reservatórios no Rio Grande do Norte estão abaixo dos 60%


As previsões de mais seca e clima quente para os últimos quatro meses do ano e início de 2013, feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), chamaram a atenção das autoridades no Rio Grande do Norte com relação à situação dos reservatórios de água.

Em entrevista ao Jornal De Fato, Gilberto Jales, responsável pela pasta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), afirmou que estão sendo tomadas providências para utilização racional das reservas de água existentes no RN. 

Plantão Policial!



Informações chegadas ao blog dando conta que um operação Policial na cidade de Antônio Martins/RN, envolvendo Policiais do GTO de Alexandria/RN, Policiais civis da 8ª DRPC e do Destacamento local  resultou na apreensão de uma grande quantidade de cigarros sem nota fiscal, detalhes após a conclusão da operação...

PMDB de Encanto RN Realizou Nesse Domingo Dia 26 mais uma Manifestação Politica com Um Grande Publico da Historia politica de Encanto RN Confira as FOTOS.