domingo, 30 de setembro de 2012

Mesmo debilitada, Hebe 'lutou bravamente' contra o câncer nos últimos dias de vida

Hebe CamargoA última semana foi bem agitada para Hebe Camargo. Na quinta-feira (27), o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora. Segundo amigos, a apresentadora estava muito feliz por ter a oportunidade de voltar a trabalhar com Silvio Santos.
Porém, seu estado de saúde havia piorado. Diagnosticada com um câncer no peritônio (membrana que envolve o interior do abdômen), Hebe lutava contra a doença desde 2010. 
O oncologista Andrey Soares, que faz parte da equipe do médico Sérgio Simon, que cuidou da apresentadora, conversou com a reportagem do R7 e relembrou os últimos dias de Hebe.

Viatura do BPChoque se envolve em capotamento após perseguição


Um capotamento na av. Salgado Filho bem no complexo IV Centenário envolvendo uma viatura do BP Choque - Patamo modelo Blazer.Os polícias estavam perseguindo um veículo modelo Hilux roubada em frente ao batalhão do choque na av. Romualdo Galvão. 

Ainda não temos informações sobre possíveis vítimas, a avenida Salgado Filho fico bloqueada no sentido aeroporto, o que causou a retenção à partir da avenida Antônio Basílio.

Fluxo de veículos na avenida Salgado Filho sentido aeroporto sendo desviado para a rua Morais Navarro.


Consumo de Álcool por vias anal e vaginal preocupa médicos


Recentemente, um jovem americano foi hospitalizado em coma alcoólico depois de introduzir uma grande quantidade de vinho por meio de um tubo inserido no reto.

Aém de consumir bebida via anal, vários jovens no mundo têm assustado pais e médicos com métodos nada convencionais de se embriagar. Nos Estados Unidos e Europa, vídeos se espalharam na internet com adolescentes pingando vodca nos olhos, método chamado por eles de "vodka eyeballing". Meninas que encharcam absorventes internos de álcool e os colocam na vagina também tem parecido uma prática difundida, além de beberem álcool em gel.

Segundo a Dra. Zila Van Der Meer Sanchez, pesquisadora do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (CEBRID), da Unifesp, os adolescentes que chegam aos prontos-socorros alcoolizados usam menos destas práticas no Brasil do que em outros países, apesar de casos terem sido registrados.

Maquiador que preparou o corpo de Hebe conta: "O filho está desesperado"


O maquiador Marcos Magalhães, conhecido como Marquinhos, foi o responsável por maquiar Hebe Camargo para o velório, que acontece neste sábado, 29, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo. Em conversa com a imprensa, ele contou que o filho dela, Marcelo, está muito triste com a perda da mãe.

"O filho dela está desesperado. O velório vai ser mesmo hoje no Palácio dos Bandeirantes. O corpo dela ainda está em casa e eu que fiz a maquiagem. Hebe era uma pessoa alegre, otimista, adorável, tudo aquilo que vocês viam", disse ele ao sair da casa da apresentadora.

Ivan Carlos, que cuidava dos cachorros da apresentadora, contou que só perceberam que Hebe havia morrido por volta das 10h. "Estava atendendo a um cliente quando me ligaram e eu vim para cá. O pessoal da casa viu que ela não estava levantando e chamou o segurança Luciano para vê-la. Logo depois, constataram que ela estava sem vida. Isso tudo por volta das 10h. Parece que ela morreu dormindo", explicou Ivan.

 Na madrugada deste sábado, 29, Hebe Camargo morreu aos 83 anos, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, a apresentadora morreu em sua casa, vítima de uma parada cardíaca.


FONTE:EGO.COM

Vale do Piancó: PM apreende carga de camisetas supostamente de alguma coligação partidária. Veja!


Uma denúncia anônima levou a Força Tática da Polícia Militar a interceptar uma Saveiro na rodovia PB-386, trecho que cruza o município de Diamante, por volta das 18h30 deste sábado, 29. O veículo transportava uma carga com 630 camisetas de formato único e cor amarela, o que indica se tratar de um produto destinado a alguma coligação partidária.

Conforme o sargento Gonçalves, que comandou a operação, a carga iria para o município de Conceição, mas os dois ocupantes do veiculo não revelaram a quem ou ao que se destinavam as camisetas.

Os dois homens, o carro e a carga foram conduzidos à delegacia de Itaporanga. As camisetas foram apreendidas, mas o motorista e o outro ocupante do carro assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados junto com o veículo, que pertence ao condutor. Como no produto há informações sobre a empresa fabricante, a Polícia Civil poderá aprofundar as investigações sobre o caso ou encaminhá-lo à Polícia Federal.