segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Carminha ataca de heroína e salva Nina e Tufão de sequestro

Avenida Brasil: Carminha ataca de heroína e salva Nina e Tufão de sequestro - Fotomontagem
Segundo informações obtidas pelo site O Fuxico, um outro possível desfecho de Avenida Brasil mostrará Santiago (Juca de Oliveira) arquitetando um plano para ficar todo o dinheiro separado por Tufão (Murilo Benício) para fechar o negócio da comprade um shopping. O plano é sequestrar o ex-jogador e pedir resgate, e depois de botar a mão na fortuna, matá-lo para que não restem provas do autor do crime.
O bandido, que se disfarçava de médico de bonecas, manda seus capangas pegar Tufão e levá-lo para um cativeiro feito em um sitio que ele tem próximo ao Rio de Janeiro, onde ele espera na companhia de Carminha (Adriana Esteves).
O plano de Santiago é pegar o dinheiro, matar Tufão e fugir com a filha para a Itália, usando um passaporte com nomes falsos. Mas, misteriosamente, Carminha não apoia o plano, pois teme que todos irão desconfiar dela.
Santiago pede resgate para entregar Tufão e seus capangas marcam de pegar o dinheiro com Jorginho (Cauã Reymond) no estacionamento de um aeroporto, de onde pretende pegar um avião particular e fugir do país.
Nina (Debora Falabella) acaba descobrindo onde é o tal cativeiro e vai de moto tentar salvar o ex-jogador. No caminho, ela avisa Jorginho pelo celular, mas a jovem acaba sendo presa por Santiago, e vira refém ao lado do sogro. Enquanto isso, Jorginho segue com a polícia, rumo ao cativeiro.

Canindé e Petrônio Participaram Hoje de Uma Entrevista Na Radio Obelisco FM.

Canindé e Petrônio Hoje Participaram Do Programa Opinião transmitido Pela Radio Obelisco FM de Pau Dos Ferros , Onde Agradeceram ao povo de Encanto pelos seus 1.643 Votos e os que apoiaram eles nessa luta de 90 dia , Falou ainda que esta Firme e forte com seu povo e com a População  de Encanto , Contando também com  os vereadores Eleito nas Eleições 2012 , Marcondes Apolônio, Toneide Bessa , Luzimar carlos ,Edvirgens chaves, Onde também agradeceram por sua vitoria e falaram que vão trabalhar dia e noite  pelo o povo de Encanto e também os que não foram eleitos nas Eleições 2012  vão continuar trabalhando pelo povo de Encanto com Canindé e Petrônio a partir do dia 1º de Janeiro de 2013 , Canindé Costa também Acrescentou que a feira do Agricultor Familiar vai continuar na cidade de Encanto todos os primeiro domingo do mês igual Antes , Falaram também que esse povo que votaram em Canindé e Petrônio não vou ficar só e sim tem dois homens que vão trabalhar mais e mais pela população de Encanto. Agradeceram a Deus por ter dado força e coragem pra eles trabalharem esse 90 dias com força e determinação.

*Acessória de Impressa*

Prefeitos atrasam fornecedores no Rio Grande do Norte


A maioria dos prefeitos do Rio Grande do Norte está com pagamentos de fornecedores pendentes, tem dificuldade de implementar o piso nacional dos professores e admite que vai deixar restos a pagar aos sucessores.

Essa situação das prefeituras, no final dos mandatos, preocupa os prefeitos, porque a Lei de Responsabilidade Fiscal exige que eles encerrem a administração com as contas equilibradas. As constatações são de uma pesquisa feita pela Confederação Nacional dos Municípios. O levantamento concluiu que 65,47% das cidades estão com pendência junto a fornecedores, o que significa 91 municípios em atraso.

Como a maioria das pequenas cidades dependem do FMP para complementar o próprio orçamento, o desfalque significativo, ocasionado principalmente pela redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), gerou um efeito cascata que preocupa 115, das 139 cidades consultadas pela Confederação Nacional dos Municípios no tocante ao fechamento das contas ao final do mandato.

Agricultores reivindicam do poder público medidas efetivas no combate aos efeitos da seca


O dirigente da Confederação Nacional de Agricultura (CNA), João Diniz, anunciou em agosto que o Governo deveria adotar medidas de emergência diante dos prejuízos trazidos pela seca, iniciados no primeiro semestre de 2012, e prolongado durante o restante do ano. 

Nas comunidades rurais e assentamentos de Mossoró os agricultores reclamam da assistência precária fornecida pelos poderes públicos estadual e municipal.

João Diniz destacou que a estiagem tem trazido diversos prejuízos para o setor agrícola ao longo deste ano.
"As culturas de outono e inverno foram seriamente afetadas pela seca e, agora, as culturas de primavera e verão também foram comprometidas. 

E, se isto continuar, outubro, novembro e dezembro também apresentarão problemas por falta de chuva, pela escassez de água na agricultura. Como é sabido, a carência de chuva prejudica as culturas agrícolas, ou então obriga a gastos excessivos com rega mecânica, o que faz disparar os custos de produção que, normalmente, já são bastante caros", observou João Diniz.

Agricultor é encontrado morto após acidente de moto na estrada que dá acesso a Santana do Matos


No fim da tarde deste domingo, 14, a Polícia Militar de Santana do Matos foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na RN que liga Jucurutu àquela cidade, próximo ao Açude da Pedra. Chegando ao local, os Policiais constataram o fato. 

O homem de nome Luiz Damião, pedreiro, residente no povoado Palestina 02, município de Santana do Matos, encontrava-se estendido ao chão, sem vida e sua moto CG 125, Honda, de cor vermelha, placa KKA – 8663, São Félix/PE, estava presa a uma cerca de arame, distante, aproximadamente, dez metros do corpo da vítima. Ele, segundo sua família, teria saído de casa na manhã do sábado, 13, dizendo que iria até Santana do Matos abastecer sua moto. 

Mulher tem fratura exposta na perna após colidir moto com um cachorro na cidade de Pau dos Ferros


O acidente aconteceu no por volta das 21h e 50min deste domingo (14) na BR 405, mais precisamente no Semáforo próximo da Rodoviária, onde a condutora identificada até o momento como Márcia, residente naquela cidade, conduzia uma motocicleta de marca BROS, placa NNR 9356 de Francisco Dantas/RN,  de cor preta com cinza, perdeu o controle da referida motocicleta após bater em um cachorro que estava no meio da pista de rolamento.

Com a forte pancada a mulher acabou quebrando uma das pernas, onde teve uma fratura exposta e ficou caída na pista até a chegada do socorro. A mulher foi atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional daquela cidade. A policia militar juntamente com a policia Rodoviária estadual de Pau dos Ferros, fizeram o isolamento enquanto a mulher estava sendo socorrida.

Galvão Bueno xingado ao vivo em luta do UFC no Rio de Janeiro


A Rede Globo transmitiu o UFC 153 na noite de sábado, desta vez “ao vivo de verdade”, como frisou o narrador Galvão Bueno. Ele, porém, só não esperava ouvir sonoros coros com xingamentos partindo das arquibancadas da HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o que causou certo constrangimento.
No final do 1º round na luta vencida pelo brasileiro Rodrigo Minotauro contra o norte-americano Dave Herman, quando as transmissões tinham acabado de começar na tv aberta, a torcida começou a gritar “Ei, Galvão, vai tomar…”, seguido por “Galvão, vi…!”. O narrador se calou e o silêncio tomou conta por alguns segundos.
A Globo abaixou o som ambiente da torcida e aumentou o som de Galvão e do comentarista Junior Cigano. O coro foi ouvido novamente na última luta da noite, entre Anderson Silva e Stephan Bonnar.
Xingamentos à parte, Galvão ressaltou por diversas vezes que a transmissão deste terceiro UFC Rio era ao vivo e chegou a dizer em certo momento: “estamos ao vivo, mas ao vivo de verdade”, declarou o narrador em seu quinto UFC.

Juízes e promotores são ameaçados de morte no Ceará


Providências foram solicitadas ao Tribunal pelos magistrados. Promotores também se sentem inseguros
Dois juízes de Direito no Ceará estão sob proteção policial durante 24 horas depois de terem sofrido ameaças de morte. Um promotor também foi vítima de intimidações, há duas semanas, e agora o Ministério Público Estadual (MPE) investiga o caso. Já o Tribunal de Justiça do Estado (TJCE) deverá, em breve, adquirir dois carros blindados para servir aos magistrados que estão correndo risco de vida.


O Tribunal de Justiça tem revelado preocupação com a segurança dos juízes Fotos: José Leomar


Este é o panorama da segurança de juízes e promotores no Ceará nos últimos meses. A exemplo do que acontece em outros Estados da Federação, no Ceará, os operadores do Direito também sofrem represálias por conta de sua atuação contra o crime, especialmente aqueles que investigam o desvio de verbas públicas e a ação de quadrilhas ligadas ao crime organizado. Os casos envolvendo juízes estão sob o acompanhamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Comissão de Segurança do próprio TJCE.

Feliz Dia Do Professor

Em Canindé - CE: 2 mil vaqueiros se reúnem para celebrar São Francisco


Após uma cavalgada de seis quilômetros, os vaqueiros participaram de uma missa em homenagem ao santo

Missa do Vaqueiro em Canindé. A festa acontece com cavalgada pela cidade até a Igreja de São Pedro, onde acontece a celebração com a presença também da comunidade Fotos: Eduardo Queiroz


Canindé Na intimidade com as montarias, gibões, chapéus de couro, o som dos chocalhos, das batidas das ferramentas implantadas nos cascos dos cavalos, aboios, repentes e músicas do inesquecível Luiz Gonzaga, o Rei do Baião que este ano se vivo estivesse completaria 100 anos, e vestidos com roupas de couro, mais de 2 mil vaqueiros e vaqueiras seguiram em uma cavalgada do Parque de Exposição Francisco De Assis Bessa Xavier até a Capela de São Pedro, onde foi celebrada a missa em homenagem a São Francisco, padroeiro de Canindé, num percurso de seis quilômetros.

A Missa do Vaqueiro faz parte do calendário oficial de eventos do Estado do Ceará, conforme da Lei nº 14.520 de 8 de dezembro de 2009, de autoria da deputada estadual Lívia Arruda e sancionada pelo governador do Estado, Cid Gomes.