terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mais Uma Musica Na Voz De Brenda Cibelly -Ainda Bem


fonte: you tube
Talento Da Nossa Cidade Parabéns Branda Cibelly Arrasou Mais uma Vez

PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADAS DA ZONA RURAL SERÁ O GRANDE DESAFIO DA 2ª ADMINISTRAÇÃO ALBERONE NERI.


O Grande desafio da 2ª administração do Governo Alberone Neri a ter início a partir de janeiro de 2013, será sem dúvidas, a pavimentação de todas as estradas da zona rural do município. 

O compromisso assumido durante a campanha política foi reafirmado pelo Prefeito Alberone Neri em recente entrevista a Rádio Cultura do Oeste, oportunidade em que detalhou “Palavra de Alberone Neri, é compromisso assumido, e com certeza, a ser realizado”. 


O Gestor ponderou que é consciente do tamanho do desafio, afinal de contas, o município de Encanto, quando da realização das obras, passará a condição de único do estado do Rio Grande do Norte, e quem sabe do Nordeste, a ter 100% da zona rural pavimentada. 


Alberone citou ainda que em sua 1ª administração, que será concluída no final de dezembro, já houve um grande avanço na área de pavimentação rural, com a interligação da Várzea Nova a Tataíra, pavimentação da Ponta da Serra ao Valentim e pavimentação de todo o Encanto de Cima. 

Jegue Folia 2013: Abadás começam a ser vendidos online


Os abadás oficiais do Jegue Folia 2013 já começaram a ser vendidos na Internet. Para adquirir o seu basta acessar o site, fazer a compra e garantir o passaporte para a micareta.

O Jegue Folia vai acontecer de 4 a 6 de janeiro em Marcelino Vieira. As atrações serão as bandas Tuca Fernandes, Cheiro de Amor e Chicabana.

Desenvolvimento: Viçosa é um dos únicos municipios brasileiro 100% saneado


Um aspecto relevante que impacta na saúde da população é o saneamento básico. Garantir que as pessoas tenham, em seus domicílios, acesso a água tratada e esgotamento sanitário adequado constitui-se em uma importante estratégia para a redução de doenças de veiculação hídrica na população e aumento do bem-estar da mesma. Desta maneira, expandir o sistema de saneamento, com vistas a sua universalização é um marco a ser perseguido por todos os governos.

Viçosa/RN é um dos únicos municipios brasileiro 100% saneado, cidade de 1.618 habitantes no interior do Rio Grande do Norte, é uma cidade diferente. Destaca-se pelas suas vias arborizadas, pelos diversos espaços esportivos, pelo seu ótimo índice de desenvolvimento na educação e, principalmente, por ser uma das cidades do Brasil a conseguir 100% de acesso ao saneamento básico. 

BRASIL: Procuradoria pede retirada do termo "Deus seja louvado" das cédulas


O Ministério Público Federal entrou com uma ação civil pública nesta segunda-feira (12) em que pede que as novas cédulas de real passem a ser impressas sem a expressão "Deus seja louvado".
O pedido, feito pela Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, diz que a existência da frase nas notas fere os princípios de laicidade do Estado e de liberdade religiosa.
"A manutenção da expressão "Deus seja louvado' [...] configura uma predileção pelas religiões adoradoras de Deus como divindade suprema, fato que, sem dúvida, impede a coexistência em condições igualitárias de todas as religiões cultuadas em solo brasileiro", afirma trecho da ação, assinada pelo procurador Jefferson Aparecido Dias.

"Imaginemos a cédula de real com as seguintes expressões: "Alá seja louvado', "Buda seja louvado', "Salve Oxossi', "Salve Lord Ganesha', "Deus não existe'. Com certeza haveria agitação na sociedade brasileira em razão do constrangimento sofrido pelos cidadãos crentes em Deus", segue o texto.

O Banco Central, consultado pela Procuradoria, emitiu um parecer jurídico em que diz que, como na cédula não há referência a uma "religião específica', é "perfeitamente lícito" que a nota mantenha a expressão.