sábado, 19 de janeiro de 2013

9º Noite de Novenário a São Sebastião Encanto RN












































Acessória de Impressa 

Vídeo:Delirando de dor embaixo do caminhão

IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES DESACONSELHAVEIS PARA MENORES E PESSOAS SENSIVEIS 
Após grave acidente um homem fica embaixo do pneu de um caminhão com os membros inferiores totalmente dilacerados. O homem sente tanta dor que delira embaixo do caminhão enquanto motorista movimenta o veiculo para tira-lo.




Banda Pizada da Hora lança CD de estreia



Pizada da Hora. Esse é o nome da mais nova banda de forró do estado do Rio Grande do Norte. Sob o comando do cantor e compositor Edson Junior, de apenas 17 anos de idade, o grupo promete conquistar o público forrozeiro com músicas dançantes e irreverentes.
O primeiro CD promocional do Pizada da Hora está disponível para download na internet. Para baixar basta clicar AQUI. O repertório é composto por vinte faixas, três delas inéditas - "Farra no Posto", "Solteiro e Milionário" e "Ei Vacilão".
"Esse CD é o ponta pé inicial para que a galera conheça o PIZADA DA HORA! Um projeto que vem com um novo proposito, pegada diferenciada e músicas inéditas! Acredito que muitos irão aprovar e abraçar essa banda! Com trabalho e fé vamos chegar lá! Açoooita menino", disse Edson sobre o primeiro trabalho do grupo.