sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Por foto de sunga, Gugu vira o assunto mais comentado do Twitter no mundo; veja outros famosos que causaram

ASSUNTO DO DIA

gugu montagem
Gugu Liberato descobriu o Instagram e vem causando alvoroço na internet desde então. O apresentador quer se aproximar dos seus fãs e telespectadores e com isso compartilha momentos íntimos de sua vida na rede social.

A última do loiro foi postar uma foto apenas de sunga e espantar a todos os internautas, que sempre tiveram uma imagem séria do apresentador da Record.
‘Gugu’ foi um dos termos mais comentados no Twitter no mundo e rendeu diversas piadinhas, como:
Reprodução

Essa não é a primeira vez que um artista causa rebuliço na rede social. Sonia Abrão, apresentadora da RedeTV, também já foi alvo de diversas brincadeiras na rede. Na oportunidade, ela postou uma foto apenas de maiô.
sonia
O companheiro de emissora de Gugu, Geraldo Luís também já causou nas redes sociais. É que jornalista publicou uma foto apenas de cueca no banheiro e irritou os diretores da Record.  A ala mais conservadora da emissora não gostou da brincadeira.

Vem ai mais uma prévia carnavalesca em Umarizal


“BBB 13″: Yuri fica pelado e mostra tudo para Natália

A festa dessa quarta à noite (23) do Big Brother Brasil foi das mais animadas. Teve até brother exibindo seus dotes para as câmeras do reality show. 
Depois de muito xaveco, Yuri finalmente conseguiu beijar Natália. A dupla, assim como todo o restante da casa, ficou bem bêbada ao longo da noite. 
Natália, já bem alterada, falou que Yuri tinha o pênis torto. Enquanto o gato estava na cama, ela puxou o short dele. O brother, que estava excitado, aproveitou para exibir seus documentos. Confira abaixo a cena: 

Rapaz mata irmão de 13 anos com golpe de punhal em briga por droga



Jovem de 24 anos brigava com padrasto quando irmão de 13 tentou apartar e foi atingido. Crime ocorreu na zona sul.
Um adolescente de 13 anos foi morto pelo próprio irmão a golpe de punhal na cabeça durante discussão dentro de casa nesta madrugada. O crime aconteceu por volta das 5 h desta quinta (24), na Vila Carolina, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina.Segundo Francisco das Chagas Silva, primo da vítima, o garoto Renilson Oliveira de Guimarães despertou com uma discussão entre seu irmão mais velho, Ivanilson, 24 anos, e o padrasto, Manoel, por conta de drogas.
"O Ivanilson era usuário de drogas e estava foragido da Penitenciária de São Luiz (MA). Eles começaram a discutir por causa da droga e o menino levantou para tentar apartar. O Ivanilson pegou um punhal e foi tentar atingir o padrasto, mas acabou acertando em cima do supercílio do Renilson", narra o parente. De acordo ainda com o familiar, o punhal penetrou o crânio do adolescente, que foi levado às pressas ao Hospital de Urgências de Teresina.

RP 1216 recupera na Alameda dos Cajueiros carro furtado no Planalto 13 de Maio em Mossoró.



Blog Passando na Hora

  Policiais da Rádio Patrulha 1216 - SDs Godeiro e Luiz Carlos localizaram no inicio da tarde desta sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013, próximo ao Motel Havana no Conjunto Alameda dos Cajueiros em Mossoró, um veículo furtado na noite de ontem, próximo ao Acapulco's.
   O veículo tipo Gol de cor cinza, placas MXQ-1730, foi localizado abandonado em uma estrada carroçável que da acesso ao local pelos PMs que estavam em patrulhamento pelo local. 
   Foi pedido apoio ao DELTA GOLF e o veículo foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró.

Homem morre em acidente na RN-015 ao perder o controle da moto


Sandro Douglas Cardoso, 41 anos natural de Caraúbas-RN residente no bairro Abolição II em Mossoró, próximo a APAE, morreu na madrugada desta sexta feira (25/01/13) por volta das 1:40hs na RN-015 estrada que liga a cidade de Mossoró á Baraúna  distante cerca de 2km de Mossoró mais precisamente na curva chamada "Curva da Morte" antes da Fazenda São João.

Sandro conduzia sua moto tipo FAZER de cor vermelha e placa MYK-2434 quando perdeu o controle, bateu no guarde reio e se arrastou por cerca de pelo menos dez metros. Sandro teve morte imediata. Polícia Militar foi ao local isolar a área, assim como a Polícia Cívil.

O ITEP foi acionado e removeu o corpo para a sede do órgão. Segundo o perito Joaquim Guimarães, o condutor teria perdido o controle da moto possivelmente pode ter cochilado e bateu violentamente contra o guarde reio e não teve chances de escapar. 


Homem é executado em Alexandria com vários disparos de arma de fogo


Um homem foi morto na manhã desta sexta-feira (25) à Rua Raimundo Pires, centro em Alexandria/RN. Ele foi alvejado com vários tiros por dois homens ainda não identificados pela policia.

Segundo informações da Policia, dois homens de moto efetuaram vários disparos contra a pessoa de Edmar Mesquita de Figueiredo, conhecido por “Galego de Evaristo”, 61 anos de idade, natural e residente em Alexandria/RN. 

Logo após os disparos fugiram com destino ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A polícia ainda não sabe as causas da morte. Policiais militares fizeram isolamento do local enquanto uma equipe do ITEP compareceu e conduziu o corpo para exame de Necropsia em Mossoró. 


Ronaldo curte praia com Paula Morais, que assume: 'Estamos namorando'


Ronaldo com a namorada na praia (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)
sexta-feira, 25. O ex-jogador trocou beijos e carícias entre um mergulho e outro com a DJ no mar do Leblon, Zona Sul do Rio.
Procurada pelo EGO, após o dia de praia, Paula finalmente se pronunciou e assumiu oromance depois de muito hesitar: "Não quero falar nada , isso tudo é muito chato pra mim", disse, inicialmente. Poucos segundos depois, ela disparou: "Estamos namorando, sim! Estamos nos conhecendo melhor, mas não quero falar mais".
No dia 18 de janeiro, Ronaldo trocou carinhos com Paula em um bar do Rio de Janeiro, e poucos dias depois, apareceu ao lado da morena em sua cobertura do Leblon.Durante um evento em São Paulo, que aconteceu no dia 14 deste mês, Ronaldo evitou falar sobre o affair ao ser abordado pelos jornalistas que o aguardavam entrar no carro. "Tchau, gente", limitou-se a dizer. Os dois foram clicados juntos poucos dias após o anúncio da separação de Ronaldo e Bia Antony, com quem tem duas filhas, Maria Sophia e Maria Alice.
No final de 2012, Ronaldo e Paula se encontraram em Punta Del Este. O ex-jogador seguiu com amigos, entre eles o apresentador Bruno De Luca, o filho, Ronald, e a irmã, Ione Lima, para o balneário uruguaio, onde passaram o réveillon.
Ronaldo com a namorada na praia (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)O ex-jogador e Paula Morais trocam carinhos no mar (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)
Ronaldo com a namorada na praia (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)Ronaldo apareceu com Paula pouco depois do anúncio da separação com Bia Antony (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)
Ronaldo com a namorada na praia (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)Ao EGO, Paula finalmente assumiu: 'Estamos namorando' (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)

Dado Dolabella é absolvido de última acusação movida por Luana Piovani

AgNews

Dolabella conta com mais uma pendência judicial resolvida
Na manhã desta sexta-feira, dia 25, Dado Dolabella foi absolvido de mais um de seus problemas judiciais. A defesa do ator ganhou em última instância o processo movido desde 2009 por Luana Piovani.
A atriz acusava Dolabella de desobedecer a ordem judicial que o obrigava a manter uma distância de 250 metros da ex-noiva. O advogado do galã, Marco Aurélio Assef, falou ao site Ego sobre o resultado da audiência do caso.
"O juiz entendeu que não houve dolo e que Dado não descumpriu a ordem judicial. Ele não tinha conhecimento de que a Luana estava no camarote. Essa foi a última instância desse julgamento e ele foi absolvido por unanimidade. Não cabe mais recurso", reforçou Assef.
Da

DO SITE POP

Bailarina do Gugu comenta foto do apresentador sem camisa: "Achei sexy"

AgNews

Camila achou a foto do patrão sem camisa "nota 10"
Nem bem estreou seu Instagram e Gugu Liberato já está fazendo o maior sucesso. Além de já contar com quase 2 mil seguidores, o apresentador está recebendo seus primeiros elogios sobre a boa forma.
Camila Vernaglia, uma das dançarinas de seu programa dominical, se pronunciou sobre a pose do patrão. "Achei sexy", disse. A gata não tem medo de parecer puxa-saco. "Está nota 10."
A morena, terceira colocada no concurso Miss Bumbum 2012, não foca seus interesses apenas no público masculino. A bela causou polêmica ao assumir "um affair" com a ex-latinete Andressa Urach.
Reprodução/InstagramGugu e a foto "a pedidos"
Da Redação 

FONTE< SITE POP

VEM AÍ CONCURSO GATA VIP 2013 DO PORTAL CCNS



O Portal CCNS trás de volta o grande sucesso "Gata VIP", e você garota que deseja participar, responda a nossa rapidinha abaixo, e enviar 3 fotos para a nossa redação,através do E-mail Antoniocarloshermes@bol.com.br
.Nome
.Idade
.Cidade
.Grau de Escolaridade
.Por que deseja ser a Gata VIP ?
.Frase
PORTAL CCNS