segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SEGUNDO DIA DE CARNAVAL NA ADEGA BALNEÁRIO DE TABOLEIRO GRANDE FOI RECORDE DE PÚBLICO


O 2º dia de carnaval na Adega Balneário de Taboleiro Grande levou um grande público aquele estabelecimento.
Diferentemente dos outros anos em que a prefeitura podia bancar a entrada dos foliões locais, o que não pode se fazer nesse ano pela dificuldade que passa as prefeituras e o decreto de estado de emergência dos municípios por causa da seca, temia-se que o carnaval de Taboleiro Grande fosse um fracasso.
Nesse domingo (10), Taboleiro Grande recebeu uma invasão de blocos carnavalescos advindos de toda parte da região oeste e até de outras regiões do estado.
O carnaval na Adega Balneário também conta com policiamento reforçado e nesses dois dias tem sido super tranquilo, não sendo registrado nenhuma prisão.
A Adega Balneário também disponibiliza ambulância no local.
A praça de alimentação recebeu uma nova organização e sem a presença das barraquinhas que não obedeciam um alinhamento que acabavam tumultuando a entrada, deu um melhor fluxo a entrada do clube.
A animação desse segundo dia ficou por conta das bandas Tabakana e Magote Elétrico.
O carnaval da Adega Balneário continua hoje com a presença de Felipe Mayku e Fabiano Show.
Veja todas as fotos clicando Aqui.

Terceira Concorrente Gata Vip 2013 "Sheilla kalline Bessa da Silva"




A NOSSA Terceira GATA VIP É "Sheilla kalline Bessa da Silva"  da Cidade "Encanto RN"

.Nome: Sheilla kalline Bessa da silva 


.Idade: 18 ANOS 


.Cidade: Encanto RN. 


.Grau de Escolaridade: Cursando o primeiro ano do ensino médio, integrado em informática no ifrn. 


.Por que deseja ser a Gata VIP? Por que sempre me autodenominei como uma pessoa de boa aparência, e gosto da adrenalina de competir.

 
.Frase:  Sou louco porque vivo em mundo que não merece minha lucidez.


.Frase:  Sou louco porque vivo em mundo que não merece minha lucidez.

Portal Alto Oeste News

Blog de Adriano Soares

Nosso Paraná RN

Ideias & Fatos

Programa Rotação 96 Com Josy Silva

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

Papa Bento XVI anuncia que deixará cargo no dia 28 de fevereiro



O papa Bento XVI anunciou, nesta segunda-feira (11), que irá renunciar o cargo no dia 28 de fevereiro. Em carta divulgada no site do Vaticano, o papa afirma que a decisão foi tomada por sua idade avançada, atualmente ele está com 85 anos. "Cheguei à certeza de que as minhas forças, devido à idade avançada, já não são idóneas para exercer adequadamente o ministério petrino", explica.

O papado de Joseph Aloisius Ratznger começou no dia 19 de abril de 2005 após a morte do papa João Paulo II.


Confira a carta de Bento XVI na íntegra:

"Caríssimos Irmãos,

convoquei-vos para este Consistório não só por causa das três canonizações, mas também para vos comunicar uma decisão de grande importância para a vida da Igreja. Depois de ter examinado repetidamente a minha consciência diante de Deus, cheguei à certeza de que as minhas forças, devido à idade avançada, já não são idóneas para exercer adequadamente o ministério petrino. Estou bem consciente de que este ministério, pela sua essência espiritual, deve ser cumprido não só com as obras e com as palavras, mas também e igualmente sofrendo e rezando. Todavia, no mundo de hoje, sujeito a rápidas mudanças e agitado por questões de grande relevância para a vida da fé, para governar a barca de São Pedro e anunciar o Evangelho, é necessário também o vigor quer do corpo quer do espírito; vigor este, que, nos últimos meses, foi diminuindo de tal modo em mim que tenho de reconhecer a minha incapacidade para administrar bem o ministério que me foi confiado. Por isso, bem consciente da gravidade deste acto, com plena liberdade, declaro que renuncio ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro, que me foi confiado pela mão dos Cardeais em 19 de Abril de 2005, pelo que, a partir de 28 de Fevereiro de 2013, às 20,00 horas, a sede de Roma, a sede de São Pedro, ficará vacante e deverá ser convocado, por aqueles a quem tal compete, o Conclave para a eleição do novo Sumo Pontífice.

Fábio Faria diz que Rosalba não tem planejamento e nem condição de governar o estado


O deputado federal Fábio Faria (PSD) foi eleito na semana que passou o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados. Com esse cargo, ele tem as funções de corregedor da Casa.

Em entrevista ao jornal O Mossoroense (
CLIQUE AQUI), o deputado afirma que o governo não tem planejamento e não tem nenhuma condição de governar um Estado que vai receber a Copa do Mundo, é promissor e vem despontando pela sua localização geográfica, população e sua história.

“Mas o governo não consegue pegar um gancho que alavanque o nosso Estado. É uma pena. Viemos de uma prefeita que foi daquela forma. Agora temos uma governadora que é a pior avaliada do país. Acredito que Rosalba vai ultrapassar o índice da prefeita de Natal. A prefeita saiu com um índice histórico de 95% de desaprovação. Rosalba já está com 86% na capital com apenas dois anos de governo. Isso é um fato para ser estudado”, disse Fábio Faria.

Carnaval Com Serdosamba em Balneário Ribas Encanto RN