segunda-feira, 22 de abril de 2013

3º Homicídio de forma violenta em Umarizal: Tiros na noite, corpo estendido no chão no dia seguinte



Na noite de ontem, por volta das 23:30 horas, foram ouvidos vários tiros, mas como nada foi noticiado pela polícia, nem mesmo ninguém reclamou de algum parente ferido ou coisa parecida, imaginava-se ser canos de motocicletas fazendo aqueles velhos disparos os quais são frequentes nesta cidade. O blog ainda foi avisado por telefone sobre os disparos, mas nem mesmo o denunciante sabia dizer de qual direção ele ouviu os estampidos, e como em frente ao posto de saúde não havia movimentação, então tudo estava aparentemente tranquilo. 

Só aparentemente mesmo, hoje pela manhã o blog recebeu a notícia de que no interior da residência de número 270, na Avenida Nilson Praxedes, antiga Avenida do Algodão, havia um corpo crivado de balas. 

Trata-se do senhor Rozino Manoel da Silva, 64 anos de idade, natural de Alexandria, que foi atacado e morto quando repousava dentro de sua própria residência.

O motivo do crime ninguém sabe dizer, pois segundo familiares que se encontravam no local, "Rozino" como era chamado, não tinha inimigos e morava sozinho a muito tempo. As suspeitas recaem para crime de "Latrocínio" o Roubo seguido de morte e pode ter havido  reação da vítima, pois próximo ao corpo foi encontrado um bastão de madeira que parece ter sido usado por ele. Os elementos para poderem adentrar a casa, quebraram a porta da frente, fato costumeiro em Umarizal, pois todos os roubos ocorridos em residência nesta cidade inicia-se com essa prática violenta.

Alternativo que faz linha Sousa/PB a Mossoró tomba em zona rural de Major Sales (BR 405), e deixa 07 feridos


Um veiculo tipo Ducato de Placa LAH 2638/CE, que faz a linha diariamente entre as cidades de Sousa/PB a Mossoró/RN, com 7 passageiros tombou na manhã desta segunda-feira, na BR 405, em Zona Rural de Major Sales/RN.

As vitimas foram socorridas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros por uma ambulância do município de Major Sales/RN.

Detalhes logo mais

Prefeituras do Nordeste devem fechar as portas para pedir ajuda contra a estiagem

g_seca3
Representantes dos nove Estados do Nordeste decidiram fechar as portas das prefeituras no dia 13 de maio em protesto por ajuda para o enfrentamento à seca. A reunião dos prefeitos de cidades nordestinas ocorreu paralela à reunião do Conselho Político da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Após a reunião das entidades do Nordeste, ficou acertado que dia 30 de abril, em Maceió (AL), vai haver um encontro para definir as ações do dia 13 de maio. O objetivo dos dirigentes desta Região é mostrar ao País o “tamanho do problema” trazido pela estiagem. A maior dos últimos cinquenta anos.

Os prefeitos vão contar com o apoio da CNM que fará estudos técnicos sobre o tema. Eles querem mostrar as perdas, os “produtos da seca”. No protesto, serão usadas imagens chocantes, como as divulgadas pelo Boletim CNM, nesta edição de abril.

Reprodução Cidade News Itaú via Robson Pires

4º TORNEIO TIRADENTES REALIZADOS PELOS POLICIAIS DO 7º BPM EM PAU DOS FERROS.

Foi realizado neste dia 21/04/2013 o 4º  torneio Tiradentes onde manteve o favoritismo  das duas melhores equipes em todos os torneios realizados, desta vez a grande vencedora foi a equipe do 4º DPRE e em 2º lugar a equipe da 2ª CIA de Patú. A comissão organizadora agradece a todos que colaboraram para a realização do evento todas as fotos do evento pode ser conferidas no álbum do lado direito do blog ou clicando em cima do nome TIRADENTES .
EQUIPE DO BOMBEIROS

fonte: dantense news
EQUIPE DO CPD
EQUIPE PGP
 EQUIPE DA 2ª CIA PATÚ VICE CAMPEÂ
 EQUIPE DO GTO
 E A GRANDE CAMPEÃ 4º DPRE



Participante da Casa de Vidro do "BBB13" entra no "Big Brother" de Portugal

Kelly Baron, 26, não conseguiu entrar no "BBB13" (Globo), mas desembarcou com status de celebridade em Portugal.

A modelo, que perdeu para Kamilla Salgado uma vaga no reality show por meio da Casa de Vidro, está no elenco do "Big Brother VIP".

O programa, versão com famosos do reality show, estreou neste domingo (21) na emissora portuguesa TVI.

Segundo seu Twitter, Kelly está confinada desde a última quarta-feira (17).

Antes de tentar entrar no "BBB13", a advogada de formação trabalhava como secretária.

Ela também participou do concurso Musa do Brasileirão em 2009 e já foi musa do time Coritiba.

Em 2006, ela foi candidata ao Miss Brasil pelo Paraná.



Reprodução Cidade News Itaú

Terminal do Banco do Brasil é arrombado no campus da UFRN

Imagem Ilustrativa
Um caixa de autoatendimento do Banco do Brasil foi arrombado na noite deste domingo (21) no campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). De acordo com o agente de plantão na delegacia de plantão da zona Sul de Natal, três homens armados renderam o vigilante do local, abriram o terminal com um maçarico e fugiram com o dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, os homens entraram com arma em punho no Centro de Convivência da universidade por volta das 22h. No local existem três agências bancárias. Os criminosos renderam um vigilante e o levaram para um local reservado. Eles usaram um maçarico para abrir o caixa eletrônico e fugiram após recolherem o dinheiro.
O vigilante não soube informar à polícia se os arrombadores chegaram em carros ou em motos. A quantia levada pelos criminosos não foi revelada. As investigações são de responsabilidade da Polícia Federal.

Reprodução Cidade News Itaú

Acidente com vítima fatal na RN-013


Um acidente tipo capotamento foi registrado no inicio da tarde deste domingo, 21 de Abril de 2013, e deixou uma vítima fatal na RN-013 há cerca de 10km da entrada da cidade de Tibau.

O condutor do Celta de cor vermelha, placas MYF-3633, foi identificado como EDIMILSON BARBOSA DA SILVA, 55 ANOS, que residia em Tibau, vinha no sentido Tibau - Mossoró, quando perdeu o controle do veículo, em uma curva e capotou.

Ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica. Segundo informações colhidas pela Polícia de trânsito a vítima se encontrava em Tibau e decidiu vir para o sítio Pau Branco sozinho no carro quando ocorreu o fato.

Policiais militares da viatura de Tibau e o DELTA OSCAR do 2° DPRE, CB Magno e SD Joel fizeram o isolamento da área e o controle do trânsito até a chegada do ITEP.

O Globo diz que Garibaldi não é candidato ao governo do Rio Grande do Norte

O Palácio do Planalto trabalha com uma lista de, no mínimo, dez ministros-candidatos, que sairão em abril do próximo ano para concorrer a governador, senador deputado federal ou qualquer outro cargo.
Esse número poderá chegar a 14, obrigando a presidente a uma grande reformulação no primeiro escalão. Segundo a reportagem d’O Globo, pelo menos, na lista mínima o ministro Garibaldi Alves Filho, da Previdência Social, não figura entre os candidatos a nem um cargo no próximo pleito. Ele é cotado numa aliança com o PT, para disputar o Governo do Estado.
 

Fonte: O mural de Riacho da Cruz

Ultima Concorrente do Concurso Gata Vip " Adna Monielle Carlos Araújo"

 Ultima Concorrente do Concurso Gata Vip 2013 é Adna Monielle Carlos Araújo da cidade do Encanto RN

.Nome - Adna Monielle Carlos Araújo.

.Idade- 15 anos

.Cidade- Encanto RN.

.Grau de Escolaridade- Ensino médio completo.

.Por que deseja ser a Gata VIP? Porque me interessei, Gostei muito da ideia. Achando que (também é uma nova entrada pra se destacar pela beleza e merecimento:)

.Frase - "Tudo aquilo que não me destrói, torna-me mais forte.”. 


 "Tudo aquilo que não me destrói, torna-me mais forte."


Apoio:
Portal de Rafael Fernandes
Seu Portal de Forró blog do Fernando
   

Hermes
Rua José Severiano da Silva 101, Bairro Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros RN. Organização Antonio Carlos e Gracinha.

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade