sábado, 8 de junho de 2013

16 Anos de Tradição do Arraiá das Meninas da Cidade do Encanto/RN


Vídeo flagra sequestro de um bebê de um mês em clínica em Fortaleza

A Polícia Civil divulgou o vídeo em que são registradas imagens de uma mulher sequestrando um bebê de um mês de uma clínica em Fortaleza. O caso aconteceu nesta sexta-feira (7). A polícia ainda está à procura da suspeita.


Segundo o pai da criança, Francisco William, até este sábado (8) não há nenhuma informação da polícia sobre o paradeiro da mulher e da criança. “Estou apreensivo e não tenho nenhuma notícia sobre meu bebê. A polícia ainda está investigando. Todos da família estão nervosos. Tomara que dê tudo certo”, afirmou.

Segundo Francisco William, a mulher suspeita de levar a criança foi vista por ele apenas duas vezes no Conjunto Tabapuá, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. E ninguém da família era amigo dela. “Vi duas vezes no início da semana lá pelo bairro que moramos. Porém, nunca falei com ela”, afirmou.

Polícia pede prisão de três suspeitos de matarem jovem arquiteto no RN

A Polícia Civil pediu novamente a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente supostamente envolvidos na morte do arquiteto Petrônyo Ulisses Gomes da Costa. 

Um primeiro pedido foi feito durante a madrugada de ontem, mas o juiz Assis Brasil alegou que a matéria não deveria ser apreciada durante o plantão do Tribunal de Justiça. De acordo com a Delegacia Regional de João Câmara, que iniciou as investigações, a nova solicitação ainda não foi atendida pelo TJRN.

O agente Márcio Montenegro, da Polícia Civil da cidade, confirmou que equipe da DP segue em diligência, mas aguarda a decisão da Justiça quanto à solicitação dos mandados.


Os três, que terão identidade preservada, foram envolvidos nas investigações depois que testemunhas os reconheceram como sendo as pessoas que acompanhavam Petrônyo Ulisses em seu veículo, um modelo Sandero, em um posto de gasolina próximo à residência dele.


Blog Jair Sampaio

Os homens gordinhos dão mais prazer às mulheres

gordinhosUm recente estudo concluiu que “os homens mais gordinhos podem dar mais prazer às mulheres na cama”.
O estudo foi realizado na Turquia e acompanhou cem homens magros e cem homens com excesso de peso durante um ano, e concluiu que no desempenho na cama os gordinhos foram superiores aos homens magros..
Segundo a pesquisa efectuada, os homens em forma demoraram uma média de menos de dois minutos para atingir o orgasmo, enquanto os mais cheinhos ultrapassaram a média os sete minutos.

Fonte: Blog Muito Bom