quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ônibus escolar da cidade de Ipanguaçu vira lotado de alunos no rio Assu

  No final da tarde de hoje 02 de outubro por volta das 17:10hs um ônibus Escolar da cidade de Ipanguaçu completamente lotado de alunos na faixa etária de 10 a 16 anos virou no rio Assu deixando vários alunos em pânico.

Policiais da cidade de Ipanguaçu e Assu socorreram os alunos para o hospital regional de Assu.

Não sabemos se por irresponsabilidade do motorista ou se uma falta de fiscalização por parte da administração atual.

O ônibus seguia de Assu com destino a Ipanguaçu com mas de cem alunos, informações essas dadas pelos próprios alunos.
TEMOS O VÍDEO DE ALGUNS ALUNOS dizendo que o motorista era a pessoa de Gilberto e que estava completamente lotado.

O site Focoelho.com recebeu a informação que o motorista Gilberto da cidade de Ipanguaçu não tem qualificação para dirigir ônibus, com isso fica caracterizado o descaso e a falta de compromisso da prefeitura de Ipanguaçu com os alunos e a população da cidade.

A PREFEITURA DE IPANGUAÇU DEVERIA fiscalizar esta barbaridade que quase coloca fim a vida de vários alunos.

MERECE NOSSOS PARABÉNS: A primeira VTR a chegar no local foi a comandada pelo Cb Pascoal e auxiliados pelos PMs Edno e Jeferson, que foram de total importância, pois esta VTR socorreu a professora que tinha bebido muita água, e a experiência do PM Edno e Jeferson que fizeram respiração boca a boca, com isso a professora conseguiu respirar graças a Deus.

Informações e foto : Focoelho

Conta de energia será impressa e entregue ao cliente no momento da leitura do consumo

O novo sistema de coleta, processamento e impressão dos dados começa a ser utilizado hoje.
O processo de leitura e faturamento da conta de energia vai mudar. A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) está modernizando o sistema de coleta, processamento e impressão dos dados mensais de consumo. A partir desta quarta-feira (02), a fatura, em novo formato, será entregue ao cliente imediatamente após a leitura do medidor.

A mudança ocorrerá de forma gradativa e chegará primeiro aos moradores dos bairros da zona norte de Natal, na capital de estado.

Nessa primeira fase de implantação do novo sistema serão faturados pelo novo sistema 100 mil clientes de Natal. A ideia é avaliar diversos cenários que permitam identificar eventuais situações de aprimoramento. As demais fases irão obedecer a um cronograma previamente definido das localidades a serem atendidas. A implementação gradual abrangerá todo o Estado até o segundo semestre de 2014.