quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Amanhã tem Lidiane e Eduardo Voz e Violão no Restaurante e Pizzaria Pauferrense - Pau dos Ferros/RN.

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: CENTENAS DE PESSOAS DERAM O ÚLTIMO À DEUS A MANASSES

Foi realizado na tarde desta quinta-feira, dia 24 de Outubro de 2013 o sepultamento do Jovem Músico Manasses Alves Pereira o mesmo contava com a idade de 36 anos deixando viúva sua esposa Fransuelda e seus dois filhos, Moissés e Mirna. No mesmo momento tivemos também o sepultamento da Senhora Terezinha Tomaz da Silva (83 anos).

O cortejo fúnebre saiu da residência de seu sogro Benedito Carreiro, próximo da BR 405 para a Igreja Matriz onde foi celebrada a missa de corpo presente e prestadas as últimas homenagens e em seguida o cortejo seguiu até o Cemitério Público local onde aconteceu o sepultamento.
Tivemos a participação de centenas de pessoas de São Francisco do Oeste/RN e região, autoridades locais e regionais, grandes músicos, entre outros que vieram dá o último à Deus ao Músico.
Os nossos pesares e condolências a família enlutada são os nossos votos, um forte abraço e que Deus nos abençoe.

Veja outras imagens:
Fonte: Blog Salamandra News

Convite de Padre Iraildo a Romaria da Juventude dia 03 Novembro


Atenção galera dos grupos escoteiros, sabemos que a romaria da juventude acontecerá no próximo dia 03/11 em Patu/RN. Levem seus grupos escoteiros ao evento, ponham seu lenço no pescoço e colaborem da maneira que puderem. Padre Iraildo Ramos da Silva, está precisando dos grupos escoteiros para ajudar na limpeza do evento, procurem ele por la e prontifiquem-se a ajudar, lembrem-se o escoteiro deve fazer a diferença!! E ai quem vai?

Dicas Para o Enem 2013


Os candidatos que vão fazer as prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos próximos sábado (26) e domingo (27) devem ficar atentos para não serem eliminados por descuido. Algumas atitudes no momento da prova podem desclassificar o estudante: a principal delas é tentar copiar as respostas de outro candidato ou utilizar material externo como anotações e aparelhos eletrônicos.

Na edição de 2012 do exame, o Ministério da Educação (MEC) fez um monitoramento das redes sociais durante os dois dias de prova, e 65 estudantes foram eliminados por postarem imagens na internet, inclusive do caderno de provas e do cartão especial para marcar o gabarito.

O edital do Enem lista as proibições que, caso sejam desobedecidas, estão sob pena de eliminação. Fique por dentro de todas as regras para não correr o risco de ter a sua prova anulada: O que não pode levar:

Não é permitido portar lápis, caneta de material não transparente, lapiseira, borrachas, livros, manuais, impressos, anotações e quaisquer dispositivos eletrônicos. Por exemplo: calculadora, celular, tablet, iPod, iPad, pen drives, mp3 players, gravadores, relógios ou qualquer tipo de receptor ou transmissor de dados ou mensagens;

Não deixe nenhum objeto eletrônico no seu bolso. Se você levar algum desses objetos no dia da prova deverá guardar na embalagem que será fornecida pelo aplicador. Se for pego com eles durante a prova, ainda que não os esteja utilizando, poderá ser eliminado;

Também não é permitido usar óculos escuros, boné, chapéus, gorros ou viseiras;

Armas de fogo também estão proibidas na sala de prova, mesmo que o candidato tenha porte de arma;

A embalagem porta-objetos deverá ser lacrada, identificada pelo participante e mantida embaixo da carteira até a conclusão da prova.

O que não pode fazer:

O participante não poderá fazer qualquer espécie de consulta ou comunicar-se com outros candidatos durante as provas;

É expressamente proibido ao participante receber quaisquer informações referentes ao conteúdo das provas de qualquer membro da equipe de aplicação do exame;

Não será permitido ao candidato, durante a realização da prova, fazer anotações relativas às suas respostas em quaisquer meios;

O participante não pode deixar a sala antes de duas horas do início das provas.

O que não pode esquecer:

Assim que começar o exame, é importante conferir se não está faltando nenhuma página no seu caderno de provas;

As respostas das provas objetivas e o texto da redação deverão ser transcritos, com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, nos respectivos cartões de resposta e folha de redação, que deverão ser entregues ao aplicador da sua sala ao término das provas;

As provas do Enem têm diferentes cores – o conteúdo é o mesmo, o que muda é a ordem em que as questões aparecem. Não esqueça de marcar no cartão de respostas a cor do caderno de provas que você recebeu. Sem essa informação é impossível fazer a correção do gabarito que você marcou e a nota será zero;

Não se esqueça de assinar, nos espaços próprios, o cartão de resposta referente a cada dia de provas, a folha de redação, a lista de presença, a folha de rascunho e os demais documentos do exame;

Na capa do caderno de provas também estará escrita uma frase que você deve transcrever no cartão de resposta. Não esqueça de escrever a frase, caso contrário também será eliminado. Esse é um procedimento de segurança para conferir se a grafia bate com a da assinatura do candidato no documento de identidade.

Fonte: Agencia Brasil

Estreia de Brenda Cibelly & o Melhor do Acústico Dia 16 de Novembro na Sorveteria Oásis


Palavras da Vocalista Branda Cibelly no Facebook:
Agora sim a estréia está marcada!
Pra quem curte músicas de qualidade não vai querer perder. Repertório bem diversificado! Nando Reis, Cássia Eller, Detonautas, Legião Urbana, Capital Inicial, Maria Gadu, Kid Abelha, e por aí vai...
Conto com a presença de todos os meus amigos daqui e de fora, familiares, amigos de faculdade e de todos que sempre torceram pra que tudo isso estivesse acontecendo! Obrigada meu Deus! 

Messiense morre em acidente de transito na BR 226

Por volta das 17:30 horas desta quarta-feira (23), o casal Jean Carlos e Miriam de Almeida, natural de Messias Targino,  trafegava pela BR 226 numa motocicleta Honda de cor vermelha, no sentido Patu/Messias Targino, quando passava em frente ao trevo de acesso a Belém do Brejo do Cruz-PB, a motocicleta em que o casal viajava foi atingida lateralmente por outra motocicleta que saia da RN 501, provocando a queda da motocicleta conduzida por Jean Carlos. Com o impacto, o casal foi arremessado ao solo, sendo que o capacete de Miriam de Almeida saiu de sua cabeça antes mesmo dela cair, e com isso a mesma bateu violentamente com a cabeça no asfalto provocando sua morte no local, enquanto seu esposo foi socorrido para o hospital municipal de Patu por uma ambulância do próprio hospital e provavelmente tenha sido transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 
Não há informações concretas de como aconteceu o acidente e nem as características concretas do outro veículo e consequentemente o outro condutor envolvido no acidente fatal. 

A Polícia Militar compareceu ao local para isolar a área do sinistro até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e uma equipe do ITEP de Mossoró que deverá conduzir o corpo para a sede do órgão na capital do oeste potiguar. 
*Patunews

Mais informações e fotos do acidente que vitimou o ex guitarrista Manassés na BR 405

Acidente com vitima fatal na BR 405 altura do Sitio Curralinho Município de São Francisco do Oeste/RN, vitima o senhor Manasses Alves
Pereira, que dirigia seu Carro um Celta cor preto Placa Nº.MYL 3672, perdeu controle de direção e tombou em um aterro da BR por varia vezes vindo a Opto no local, a Policia foi assinada que chegou de imediato isolou a área e acionou a Policia Rodoviária Federal e ITEP, o Corpo encontra-se no local do sinistro a espera do ITEP Mossoró para fazer os procedimentos de praxe e conduzir ate a sede em Mossoró/RN. 










Fonte: Blog O Cobra