domingo, 23 de março de 2014

Ex-panicat usa nome de cantor famoso para aparecer

Ex-panicat arma flagra
Ex-panicat arma flagra
Depois que Babi Rossi saiu do “Pânico na Band”, a ex-panicat, segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, tem feito de tudo para aparecer na mídia e não cair no ostracismo.
De acordo com a publicação, a moça  armou o primeiro “flagra” com o cantor Lucas Lucco  juntos em um restaurante. Ligou para fotógrafos e pediu para irem para lá registrar a imagem.
Ainda segundo a nota, o cantor não deve saber  que a moça foi convidada para arrumar namorado em um programa de televisão e pretende aceitar.
Vale lembrar que Babi Rossi e o filho do poderoso Eike Batista, o Olin Batista, tiveram um relacionamento ano passado e terminaram pouco tempo depois e nunca mais voltaram a se falar.

Fonte: TV FOCO

Rafael Fernandes/RN: agricultora sofre acidente de trânsito na BR 405.

agricultora Benedita Maurina da Conceição, 59 anos de idade, residente na localidade denominada Lago do Sossego, zona rural de Rafael Fernandes, depois de ter participado do forró da terceira idade (forró dos velhos) na cidade de Rafael Fernandes/RN, retornava para sua casa de carona em uma motocicleta conduzida pela pessoa conhecida por De Assis de Noca, por volta das 00h40min deste sábado(22), na altura do Km 162 da BR-405, caiu da garupa da motocicleta, onde a mesma teve a pele da face do lado esquerdo totalmente arrancada, por não fazer o uso correto do capacete, tendo caído com o rosto na pista, sofrendo várias escoriações pelo o corpo, a Policia de Rafael Fernandes, sob o comando do cabo Divanildo, foi acionada e compareceram ao local, onde fizeram o controle do trafego de veículos no local do sinistro, de imediato solicitaram a equipe do SAMU, que socorreu a vítima.

NPRN
Fonte: BlogAguanovarumoaofuturo

Gustavo Fernandes visita lideranças, amigos e correligionários no interior do RN

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) dedicou a última semana às visitas a parte de suas bases políticas, para ouvir lideranças, amigos e correligionários sobre as eleições de 2014. O deputado percorreu municípios do Agreste, Vale do Açu e Alto Oeste.
 Na terça-feira (18), Gustavo foi a Nova Cruz, na região Agreste, onde concedeu entrevista à Rádio Talismã FM e se reuniu com o presidente da Câmara, vereador Thiago Vicente (PMDB), a vereadora Maria de Fátima (PT), o ex-vereador Ronaldo (PT) e outras lideranças.
 Na quarta-feira (19), o parlamentar participou da novena de encerramento da festa de São José, no Município de Alto do Rodrigues, acompanhado pelo ex-prefeito Eider Medeiros (PMDB) e os vereadores Renan Melo, Magnus Medeiros e Maria Anatália.
 Na quinta-feira (20), pela manhã, Gustavo visitou o vereador mossoroense Thomás Neto (PDT). Na parte da tarde, o deputado seguiu para Apodi, onde se reuniu com os vereadores Costinha, Nilson de João de Lucas e Junior Souza. Ainda no período vespertino, o peemedebista visitou a ex-prefeita Gorete Silveira (PMDB).
 Na manhã da sexta-feira (21), Gustavo recebeu em sua casa, em Pau dos Ferros, o prefeito interino de Francisco Dantas,  Vandeilton Bezerra (PTB), o presidente do PMDB do município, Enio Pontes, e o ex-prefeito Epifânio Monte (DEM).
 Na ocasião, ele declarou apoio à chapa Vandeilton e Enio para as eleições suplementares que serão realizadas em maio na cidade. Vandeilton e Enio também declararam apoio à reeleição de Gustavo.
 Durante a tarde da sexta, o parlamentar participou na inauguração da agência do INSS de Alexandria. Durante o evento, ele reencontrou o suplente de deputado Pio X (PSB) e o prefeito de Major Sales, Thales Fernandes (PMDB).
 No sábado (22), Gustavo participou de homenagem ao ex-prefeito de Pau dos Ferros Nilton Figueiredo, na Radio Obelisco FM, e da premiação do evento “Marcas que Marcam”, da Tribuna do Alto Oeste.
 No domingo (22), o parlamentar participou da I cavalgada da paz, no município de Paraná, ao lado da prefeita Oriana Rodrigues (PMDB), amigos e correligionários. Em seguida, visitou a prefeita de Baraúna, Luciana Oliveira (PMDB), vereadores do partido e eleitores baraunenses.
 “É muito bom o contato direto com as bases. Nesta semana, visitei parte dos nossos correligionários, para entender como eles estão vendo as projeções para as eleições deste ano. Continuarei percorrendo os municípios, visitando nosso povo e dialogando com as lideranças”, declarou Gustavo.  


Imagem inline 1
Imagem inline 2Imagem inline 3Imagem inline 4Imagem inline 5Imagem inline 6Imagem inline 7
Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes