domingo, 29 de junho de 2014

3º Arraiá da Associação Tertuliano Fernandes - Sitio Cantinho / Encanto RN













































Brejo dos Santos/PB: alternativo colide com animais na PB 323.

Na manhã desta sábado(28) ocorreu um sinistro de transito na PB 323, altura do Sítio Seringa, zona rural de Brejo dos Santos/PB, trecho que liga Brejo dos Santos à Bom Sucesso/PB. um alternativo, tipo besta, de propriedade de César de João de Zezinho que faz a linha Bom Sucesso/PB à  Mossoró/RN trafegava na referida rodovia sentido Brejo dos Santos, por volta das 10:30 min, após contornar uma curva  colidiu frontalmente  com dois jumentos que saíram de dentro do mato, o motorista ainda tentou desviar e freou o veiculo mas mesmo com a diligencia do motorista não conseguiu evitar a colisão. Mesmo  com  violência  impacto ninguém saiu ferido, apesar do veiculo esta lotado de passageiros. Após o susto os passageiros foram transferidos para outro carro e seguiram viagem.


*Inf. e foto: A Notícia/Bom Sucesso-PB.

EX-CANDIDATO A VEREADOR DE PATU É ENCONTRADO MORTO AO LADO DE UMA MOTOCICLETA NA BR-226



Um homem identificado como Cledinaldo Pereira da Silva, 42 anos, natural de Rafael Godeiro, mas conhecido por Rabichola, ex-candidato a Vereador do município de Patu, foi encontrado morto as margens da BR-226, entre Messias Targino e Patu, na manhã deste domingo, 29/06, ao lado de uma motocicleta.

A suspeita é de que o acidente aconteceu durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado pela manhã. 

A causa do acidente pode ter sido um cochilo, enquanto pilotava a motocicleta, pois, segundo informações, o mesmo estava bebendo em bar localizado na cidade de Patu na noite do sábado, 28.
A Polícia Militar compareceu ao local e uma equipe do ITEP/RN realizou os procedimentos de praxe e recolheu o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró/RN para exame de necropsia.


Fonte: CG na Mídia

Festa Beneficente Ao Amigo Normando Show No Rejanio Casa Show Encanto RN


Festa beneficente ao Amigo Normando Show afim de Recardar lucros para a compra do seu Teclado Musical , Senhas já a venda ao preço de R$5,00 

ApoioRadio Atual FM 
             Radio Encantar FM 
             Blog Adriano Soares

TRE confirma cassação do prefeito de Olho D'Água do Borges

Brenno deve recorrer da decisão ao TSE
O prefeito Brenno Queiroga, de Olho D'Água do Borges, teve sua cassação confirmada em primeira instância confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral, na tarde de quinta-feira, 26, em Natal. 

Brenno ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, porém terá que deixar o governo. Quem comanda o município interinamente é a presidente da Câmara Municipal, Célia Queiroga, que é tia dele.

No caso do TSE confirmar a decisão de primeira e segunda instância, Célia Queiroga vai convocar novas eleições e ela própria poderá concorrer, como aconteceu em Mossoró e demais cidades da região.

De fato