sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sexta com Humor e Nida Lira na Pizzaria Água na Boca

Após o Sexta com Humor da Água na Boca, que vai contar com o novo show do humorista cearense Caboré, “As Caras do Cabra”, haverá e o show requisitadíssimo de  Nida Lira. Noite Super movimentada na Água na Boca que promete ser um sucesso!

Secretária de Assistência Social entrega carro ao Conselho Tutelar de Encanto.

Na manhã desta sexta feira (15), a Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, realizou o ato oficial de entrega de um carro para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Encanto.

O veículo foi adquirido por meio do Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), e será utilizado para atender às demandas, referente ao trabalho desempenhado pelo órgão no município de Encanto.
A Secretária, Yria Queiroz, destacou a importância do trabalho preventivo realizado pelo Conselho Tutelar. “Nossa administração assumiu um compromisso com a sociedade de Encanto de dar condições de trabalho adequadas para os conselheiros. Estamos empenhados na busca desses recursos porque sabemos a importância deste trabalho”, afirmou. 

“O intuito da nossa gestão: é cuidar das pessoas. Com a aquisição deste veículo, que veio também pelo esforço do nosso Prefeito Alberone Neri, pode-se dar maior assistência aos nossos jovens e adolescentes” citou a Secretária Yria Queiroz.
Ela destacou também que esta parceria da gestão com o Conselho vai continuar, pois este é um importante instrumento de defesa das nossas crianças, ressaltando e parabenizando o trabalho incansável dos conselheiros.

Já os Conselheiros agradeceram ao poder municipal em nome do órgão pela importante aquisição que vai otimizar o trabalho no município.