quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Semas anuncia data para a entrega dos abadás para o VI Festival da Criança.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que no próximo dia 10 de outubro, acontecerá a entrega das senhas e dos abadás, na sede da própria secretaria,  para as crianças que foram inscritas para participar do VI Festival da Criança, a ser realizado pelo Governo “Alberone Neri” no dia 12 de outubro, a partir das 17:00hs, na praça de eventos de Encanto.

 De acordo com a Secretária, Yria Queiroz, este ano um recorde de mais de 800 crianças se inscreveram para participar do festival que contará com várias atrações que estão sendo agendadas pela sua secretaria.

Adolescente morreu após sofrer grave acidente na BR-226 entre Jucurutu e Florânia

Foto retirada do facebook


Na noite desta quarta-feira, 01, uma jovem jucurutuense Lara Lopes da Silva (foto), foi vítima de um grave acidente na BR 226, entre Jucurutu e Florânia. Segundo informações, o namorado da garota teria vindo pegá-la em Jucurutu e a estava levando para Florânia, quando, já próximo àquela Cidade, perdeu o controle da sua moto, vindo a cair. Os dois foram imediatamente socorridos, e a adolescente, que foi trazida para o Hospital de Jucurutu, foi transferida às pressas para outra unidade hospitalar em Natal, tendo em vista seu estado de saúde ser considerado grave.

Os Policiais Militares de Jucurutu acompanharam a chegada da adolescente no Hospital local e nos informaram que ela apresentava um ferimento profundo na cabeça e respirava com dificuldade .

A adolescente foi encaminhada para Natal onde não resistiu aos gravíssimos ferimentos e acabou vindo a óbito.  A Policia Civil vai investigar as causas do acidente.

Fonte: Ediardo Dantas via Blog PM Jucurutu

Inauguração da Praça de eventos do Encanto terá Padre Antônio Maria como atração principal

 
 
O Prefeito, Alberone Neri, já definiu a data para a próxima inauguração no município de Encanto, será dia 17 de janeiro de 2015, quando será entregue a conclusão da praça de eventos da cidade.

A nova inauguração foi anunciada quando da entrega da pavimentação que interligou os sítios, Valentim a Tataíra, no último sábado à noite, oportunidade em que o Prefeito Alberone Neri, anunciou o show do Padre Antônio Maria, como atração principal, ficando para esta semana, o anúncio da data oficial.

Na ocasião, o prefeito ressaltou que a data dependeria da extensa agenda de shows do padre e o cancelamento de um show, para que o mesmo pudesse vir ao Nordeste, mais precisamente ao Encanto, entregar uma das maiores obras da administração “Acreditando no Desenvolvimento”.

O gestor destacou que o show do Padre Antônio Maria, será inesquecível e marcará a entrega de uma obra emblemática, feita com muito amor e dedicação, que outorga a cidade de Encanto, possuir um dos mais belos locais de lazer e diversão da região, a praça de eventos, localizada no Complexo de lazer “Waldir Félix da Silva, e que em seu entorno abriga, além da praça, o campo de futebol, a academia da saúde, o parque infantil (pioneiro no país), as piscinas e a pista de caminhada.

“Sem dúvidas, a noite do dia 17 de janeiro, será marcada na história política do nosso município e também da região, e para isso, prepararemos uma mega estrutura para recebermos milhares de pessoas, nesta data que está inserida dentro da festa de São Sebastião, que tradicionalmente é a maior festa de padroeiro da região.