terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Emparn aponta que maior chuva no oeste do RN foi em Portalegre

Município da região serrana, entre as 7 horas de sexta até às 7 horas de segunda, segundo a EMPARN, registrou 100 milímetros de chuva. Água que cai nas serras de Portalegre e Martins escoam para dentro do açude de Riacho da Cruz.

Em meio à maior seca que o Rio Grande do Norte já enfrentou em 100 anos, a Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn) registrou chuvas no estado neste ultimo final de semana. Choveu em toda região do Oeste Potiguar. Os maiores índices foram registrados nos municípios de Portalegre, Olho D'água Do Borges e Umarizal.

Apesar das águas que caem na serra escoarem para dentro do açude de Riacho da Cruz, as chuvas ainda não foram suficiente para levar água até o reservatório.

Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Prefeitura de Riacho da Cruz abre 19 vagas em Processo Seletivo para diferentes cargos.

Não será cobrado taxa de inscrição. As vagas são para a área da saúde e educação, com contratações por tempo determinado. Os salários variam de R$ 880,00 até 7.000,00
A prefeitura municipal de Riacho da Cruz, por meio das Secretarias Municipal de Educação e Saúde, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo visando à contratação de Profissionais das respectivas áreas. A inscrição será feita na forma presencial na sede da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, do dia 13 de janeiro a 19 de janeiro de 2016, das 08h00min às 12 h00min.

Confira as vagas para Educação:
Professor Pedagogo, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Auxiliar de apoio ao Ensino e Auxiliar de Serviços Diversos – ASD...

Confira as vagas para Saúde:
Médico – PSF, Odontólogo – Saúde Bucal, Enfermeiro – PSF, Psicólogo – NASF, Fisioterapeuta – NASF, Educador Físico – NASF, Nutricionista – NASF, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Técnico de Enfermagem – PSF, Técnico de Enfermagem – Plantão, Técnico de Higiene Dentário e Farmacêutico.

Tenha acesso ao Edital para área de Educação clicando aqui.

Tenha acesso ao Edital para área de Saúde clicando aqui.

CMDCA empossa os novos Conselheiros Tutelares do município de Encanto



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), empossou nesta segunda feira (11), em solenidade realizada na Câmara Municipal, os Conselheiros Tutelares eleitos no pleito realizado em outubro do ano passado no município de Encanto.

A solenidade de posse foi conduzida pela Presidente do CMDCA, secretária Yria Queiroz, com a presença de diversas autoridades do município.

Os Conselheiros empossados foram os seguintes; Maria do Socorro Vasconcelos, Jucélio Patrício da Silva, Francisca Maria da Conceição, Evanilson Oliveira da Siva e Antônia Claudilene da Costa.