terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Dupla assalta casa lotérica na cidade de Encanto-RN ( Mais Informações )

Policia monta barreira para tentar localizar bandidos. (Foto: divulgação).
Dois homens armados de revólver, em uma motocicleta, assaltaram uma casa lotérica localizada no centro da cidade de Encanto, região do Alto Oeste potiguar, na tarde desta terça-feira, 02, de onde levaram todo o dinheiro dos caixas.
Informações repassadas pelo destacamento da Polícia militar de Encanto, dão conta que por volta das 15h, os dois elementos chegaram a unidade financeira, usando capacetes, armados de revólver e anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes. “Foi uma ação rápida, momento em que havia poucas pessoas na casa lotérica, os criminosos chegaram e mandaram que todos se deitassem no chão, enquanto pegavam o dinheiro dos caixas”, explicou um cliente que se encontrava no local, no momento do assalto.
Após recolher o dinheiro, os homens se evadiram com destino ignorado. A PM está em diligências tentando prender os acusados. A direção da casa lotérica não divulgou o valor roubado pelos assaltantes. (Por: Paulo Walter).
Fonte: Jornal O mossoroense 

Dupla em moto assalta casa lotérica no Encanto/RN..


Por volta das 15h desta terça feira 02 de fevereiro , casa lotérica do município de encanto foi assaltada , a policia está em diligências ...

Homem é encontrado morto na zona rural de Dr. Severiano, RN

DA REDAÇÃO COM NOSSO PARANÁ RN
José Ferreira da Silva, de 56 anos, foi encontrado morto por populares na manhã desta segunda-feira (01), em uma estrada carroçável, nas proximidades de sua residência, no Sitio Mulungu, na zona rural de Dr. Severiano/RN.

De acordo com informações repassadas por familiares José se dava ao vício da embriaguez e pouco se alimentava, morrendo de causas naturais.

O laudo cadavérico foi confeccionado por um médico de plantão no município.

Colisão moto/bicicleta mata água-novense na BR 405 nesta manhã (2)

Um grave acidente do tipo colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta hoje  (2) pela manhã na BR 405 na altura do posto de combustíveis do Biel antigo posto de Flávio de Freitas, vitimou a senhora Cezione de Lima (Cezione de Anízio) que veio a óbito no local. O Senhor que conduzia a bicicleta foi encaminhado para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros, RN seu estado de saúde não é sabido. Até o fechamento desta matéria não se sabe o atual estado de saúde do senhor que conduzia a bicicleta.

Informações dão conta de que Cezione se deslocava todos os dias de Água Nova para Pau dos Ferros, pois a mesma trabalhava na visinha cidade oestana. E hoje o destino resolveu fazer uma surpresa desagradável à sua família, quando numa fatalidade a senhora mãe de família perde a vida num trágico acidente.

Fonte: Agua Nova rumo ao futuro