quarta-feira, 9 de março de 2016

Solange Almeida se machuca ao cair no palco durante show no RN


A cantora Solange Almeida deu um susto em seus fãs durante um show do Aviões do Forró. A baiana se apresentava com o grupo em Macaíba, no Rio Grande do Norte, e estava sentada no palco, quando foi levantar para cantar com Xand, o salto de Solange ficou preso aos fios e a cantora caiu. 
No perfil do Snapchat, Sol mostrou o joelho imobilizado e explicou como tudo aconteceu. "Oi, povo! Boa noite a todo mundo, estou passando para dizer que está tudo sob controle. Eu estou bem, foi só um susto. Eu estava sentada quando começou o solo da música que eu ia cantar com Xand quando eu levantei e dei o primeiro passo, o salto prendeu nos cabos e eu caí", explicou.
"Foi uma queda bem brusca, fiquei com uma dor intensa. Fui para o hospital, fui medicada, imobilizei o joelho, mas estou bem. Está tudo bem, vou fazer show normal. Estou andando e colocando o pé no show. Estava doendo bastante, mas já estou andando. Foram os dois joelhos, e um está mais inchado do que o outro. Estava todo mundo achando que eu ia ficar sem cantar: de jeito nenhum", garantiu ela.

Fonte: Correio 24horas via Jair Gomes

Pauferrense morre em apartamento de motel em Mossoró/RN

O CIOSP Mossoró foi acionado por funcionários de um motel da cidade, localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Mossoró, na tarde desta terça feira, dia 08 de março de 2016, informando que um senhor de 70 anos de idade, teria passado mal dentro de um dos apartamentos, e teria vindo a óbito. A viatura do Belo Horizonte Sds Ocimar e Santos Neto foram ao local e constataram a veracidade da informação. 

Segundo a polícia militar a causa da morte foi natural confirmada pelo médico legista do ITEP. A vítima tem 70 anos e é natural de Pau dos Ferros-RN. 

Após perícia no local o corpo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). A vítima sofreu uma parada enquanto se relacionava. A companheira que estava com ele no quarto, não foi identificada.

*Passando na Hora

Homem é preso em Sobral/CE suspeito de espancar e matar enteada de 1 ano

Da Redação com Nosso Paraná RN
com informações do G1 CE
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) suspeito de ter matado a enteada de apenas um ano e dois meses, no município de Sobral, na Região Norte do Ceará. Vitória Glória Tavares Rocha foi espancada até a morte. Segundo a Polícia Civil, o homem não possuía antecedentes criminais. Ao ser preso, ele confessou a autoria do crime.

O crime ocorreu por volta de 23h30 desta segunda-feira (7). Cerca duas horas depois, o suspeito foi até a delegacia solicitar a guia cadavérica do corpo, informando que a criança havia caído da cama e, por isso, falecido. Ao chegar ao Hospital Regional de Sobral, onde estava o corpo da criança, os policiais receberam a informação de que o bebê tinha dado entrada no local já sem vida e com marcas de espancamento pelo corpo.

Ao ser questionado pelos investigadores, o suspeito confessou o crime, alegando ter sido motivado pelo incômodo causado pelo choro da bebê. Os dois estavam sozinhos na casa da família, no Bairro Terrenos Novos.

A mãe da vítima está em outro hospital da cidade, com o outro filho, recém-nascido. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil e meio cruel.

Comandante-Geral da PM confirma concurso com 2 mil vagas para junho

Da Redação com Mossoró Hoje
O Comandante-Geral da Polícia Militar do RN, Dancleiton Pereira Leite, confirmou a abertura do concurso público para oficiais e praças para junho deste ano. A informação foi confirmada durante entrevista ao Tribuna do Norte publicada nesta quarta-feira, 09.

De acordo com com o comandante-geral, o concurso ofertará 2 mil vagas, sendo 300 para oficiais e o restante para praças e equipe médica.

Em contato com a assessoria da PMRN anteriormente, o MOSSORÓ HOJE foi informado que em todo o Estado, o déficit de pessoal da Polícia Militar é de 4,5 mil.

Dancleiton explica que o déficit, de fato, é de 4,5 mil PMs, mas o limite prudencial do Estado impede que o concurso oferte número maior de vagas.

Em outros pontos da entrevista, Dancleiton Pereira falou sobre a atual situação da Polícia Militar e o resumo de seus dois meses à frente da PM.

"Trabalhamos primeiro o autoestima do policial. Toda mudança gera isso, essa expectativa dos policiais com um novo comando. Visiamos as unidades, conversamos com os policiais, mas implementamos também uma nova dinâmica no Comando de Policiamento Metropolitano e no Comando de Policiamento do Interior. Na CPM, a gente trabalha especificamente na mancha criminal, dados estatísticos e resultados", informou.