terça-feira, 15 de março de 2016

CAERN: Riacho de Santana/RN sai da situação de colapso

DA REDAÇÃO COM DE FATO
O município de Riacho de Santana, localizado na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, saiu hoje da situação de colapso no abastecimento de água.

O município, de pouco mais de 4 mil habitantes, estava em colapso desde que o nível do poço amazonas que abastecia a cidade atingiu um nível muito baixo.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) providenciou a perfuração de um poço tubular para auxiliar no fornecimento de água, permitindo a regularização do serviço.

Nos próximos 15 dias, a Regional de Pau dos Ferros vai analisar o quadro para definir como será feito o esquema de rodízio.

Criminosos abrem teto e furtam moedas dos Correios de Marcelino Vieira

DA REDAÇÃO COM MOSSORÓ HOJE
Durante este final de semana, criminosos arrombaram e furtaram a agência dos Correios de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O crime só foi percebido na manhã desta segunda-feira (14), quando o gerente abria o estabelecimento.

Segundo o cabo Freitas, da Polícia Militar da cidade, os suspeitos retiraram as telhas e furaram um buraco no forro de PVC para ter acesso ao interior da agência. Eles furtaram algumas moedas que estavam no caixa e fugiram.

Os vizinhos contam que não ouviram nenhum barulho estranho.

Para o gerente, há possibilidade de os criminosos também terem roubado algumas encomendas, mas só poderia confirmar essa informação após verificá-la.

A ação dos bandidos foi gravada pelo sistema de câmeras de segurança. As imagens serão entregues à Polícia Federal, para auxiliar nas investigações.

Esta é primeira vez que os Correios de Marcelino Vieira é alvo de criminosos este ano.