quarta-feira, 29 de junho de 2016

Andréa de Nóbrega deixa Carlos Alberto e 'A Praça É Nossa'

DA REDAÇÃO COM VEJA.COM ENTRETENIMENTO

Acabou a parceria entre o comediante Carlos Alberto de Nóbrega e a mulher rica Andréa. Em todos os sentidos. Os dois já não formam um casal nem são colegas de palco no humorístico A Praça É Nossa, do SBT. É a própria Andréa quem dá a informação a quem pergunta, por meio de comentários, no seu perfil no Instagram.

"Você separou do Carlos, mesmo? Ou é mais uma fofoca????", pergunta uma seguidora. "Sim", confirma a ex-participante do reality show Mulheres Ricas, da Band. "E seu quadro na Praça, Nova Rica, está extinto, isso tudo é verdade ou só boato? Nos dê uma explicação sobre isso!", exige outra. "É verdade", se limita a dizer Andréa.

A saída da Praça é recente: tem cerca de um mês. Mas a separação teria se dado já em março. Vale dizer que esta não é a primeira vez que Andréa e Carlos Alberto de Nóbrega se separam. Quando a atriz participou do Mulheres Ricas, em 2013, os dois estavam divorciados.

Alexandriense Itamara Batista vence o Concurso "Gata Vip 2016"

DA REDAÇÃO COM PORTAL CCNS

Desde o ano 2011 a equipe do Portal CCNS abre inscrições para o Concurso “GATA VIP”.

Hoje queremos apresentar aos internautas que acompanharam toda trajetória do concurso Gata Vip 2016, a grande campeã vencedora do concurso “Itamara Batista” com 2.016 votos (88%) se garantiu o primeiro lugar na competição do concurso Gata Vip 2016. Parabéns e que esse concurso sirva como porta aberta pra as passarelas de sucesso da moda. 

Em breve Entrevista com A Gata Vip 2016 “Itamara Batista” e a entrega dos prêmios a campeã.

No Facebook Itamara Batista vencedora do Concurso "Gata Vip 2016" agradece à todos que nela votaram. Veja: