terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Emenda de R$ 200 mil para UPA de Mossoró entra em fase de liberação

A emenda do deputado federal Beto Rosado (PP) de R$ 200 mil para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Raimundo Benjamin Franco, em Mossoró, entrou em fase de liberação. Os recursos foram empenhados pela União e serão depositados no Fundo Municipal de Saúde. 

O dinheiro será utilizado para a compra de materiais usados na Unidade de Saúde, como luvas, seringas, gases e outros. “A Saúde de Mossoró passa por um momento difícil. Buscaremos todos os recursos possíveis para melhorar essa situação”, afirmou o deputado.

Técnica de enfermagem morre em acidente de moto tentado fugir de assalto

Kenia Valéria ainda foi socorrida para o HRTM, mas não resistiu.
A técnica de enfermagem Kenia Valéria Costa de Freitas, de 29 anos, morreu na noite da segunda feira, 02 de janeiro, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na rua Sérvulo Marcelino, no Planalto 13 de Maio, em Mossoró. Testemunhas informaram à polícia que a jovem bateu em um poste após tentar fugir de uma dupla de assaltantes quando passava pelo local.
Kenia Valéria ainda foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A Polícia Civil irá investigar se a jovem realmente sofreu o acidente durante tentativa de fuga de um assalto.
Fonte: O mossoroense 

No Encanto, Atevaldo dialoga com funcionalismo neste começo de gestão



De modo a organizar, ainda mais, o início do seu governo, o prefeito Atevaldo Nazário está promovendo uma série de reuniões com as mais diversos setores das pastas administrativas da Prefeitura Municipal de Encanto, desde o dia de ontem, 2.

Nesta terça-feira, 3, por exemplo, o chefe do Executivo esteve falando para todas as equipes responsáveis pelo trabalho no Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva e no Santuário e Mirante de São João Batista, como jardineiros, ASG e vigilantes.   

Na ocasião, Atevaldo deu as boas-vindas aos colaboradores e solicitou empenho no zelo com o bem público, além de muita produtividade e coletividade na realização das tarefas.

De igual modo, o prefeito se reuniu com todos os servidores da sede do Poder Municipal, e, tratou, principalmente, da humanização no trato com as pessoas, o que condiz que o slogan da sua administração: Cuidando da Nossa Gente.

“O sucesso de um gestor depende de uma boa gestão. E, para se ter uma boa gestão, é preciso a competência de cada colaborador”, afirmou Atevaldo Nazário, que esteve acompanhado em todos os encontros da secretária de Governo, Yria Rêgo.