sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Criança de dois anos morre atropelada em Angicos

Atropelamento
O acidente ocorreu em Angicos, na tarde de da quinta-feira, 15 de fevereiro, onde uma criança de 2 anos e 3 meses, do sexo masculino, morreu atropelada por um veículo Fiat Uno.
Segundo relatos repassados pela delegacia de policia civil, pelos agentes e escrivão que estão de serviço na DPC, o motorista do veículo Fiat declarou que ele e sua esposa que vendiam salgados em seu veiculo, quando parou para atender a um cliente. Na saída, o motorista ouviu quando uma senhora gritou “o meu filho”. O motorista disse que ainda tentou parar o veiculo o e dar marcha ré, mas a criança já estava caída no chão. Ainda com vida, a vítima foi transportada ao Hospital Regional de Angicos, por volta das 17h30, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista responsável pelo acidente apresentou-se de forma espontânea na Delegacia de Policia de Angicos onde foi ouvido pelo Delegado Regional de Macau o Drº. Tiago Lima, sendo liberado em seguida, por ter prestado socorro a vitima, ser habilitado e ter se apresentado espontaneamente.
A policial Civil abriu inquérito por portaria para apurar os fatos, ouvir testemunhas e em seguida remeter o inquérito policial para a justiça.
O Mossoroense 

Nenhum comentário :